Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATROAS

Saiba por que Maiara parou de compor após morte de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara em foto no seu Instagram

Maiara em registro nas redes sociais; ela mantinha um projeto paralelo com colega do sertanejo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2024 - 21h28

Um trecho de um show de Maiara e Maraisa viralizou nas redes sociais nesta sexta (14). Na gravação, Maiara revela que parou de escrever músicas após a morte de Marília Mendonça (1995-2021), que foi vitimada por um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. A cantora explicou que "travou completamente" com a perda.

A intérprete explicou que ficou traumatizada logo após compor Tudo Menos Você. "Essa foi a última música que escrevi. Já tem uns dois anos que a Marília faleceu, depois disso eu travei, não consigo escrever mais nada", disse.

Segundo a artista, ela até está pensando em enfrentar os seus fantasmas para retomar a sua atuação como compositora. "Mas essa música me marcou muito, a composição é minha, da Maraisa e dela [Marília]", completou.

Elas chegaram a lançar um projeto na época, o Festival das Patroas, que acabou chegando ao fim com a morte precoce da voz de Infiel:

Nós a escrevemos no sofá, conversando, de boa. Queria eternizar esse momento. Eu acredito nas coisas que acredito, ninguém é obrigado a acreditar, mas para mim foi um momento de conexão, de muito amor, de muita união e de muita Marília Mendonça.

Mais magra

Ao Fofocalizando, Maiara deu detalhes do que a fez emagrecer. "Há um tempo atrás fiz uma bariátrica, estava com uns 85 [quilos], fui pra 62, mas sempre com a gordura alta", lembrou.

"Há um ano, fiz uma lipo e reduzi bastante. Dei sequência com um médico esportivo, que cuidou da parte de regular meus hormônios e a minha alimentação. Foi quando comecei a fazer um cardio [trabalho cardiovascular] e a perder peso", revelou.

Maiara também disse que a percepção de ela estar muito magra veio também da troca de suas próteses de silicone por menores.

"Pensei que estava fazendo [a cirurgia] por uma questão estética, mas depois eu descobri que a prótese estava virada", revelou. "Estou mais feliz, estou supersatisfeita com meu corpo, coloquei minha saúde em primeiro lugar", arrematou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.