Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NADA A VER

Safadão manda a real sobre rixa com Gusttavo Lima: 'Não fico de papinho'

REPRO

Montagem com Wesley Safadão à esquerda e Gusttavo Lima à direita

Wesley Safadão e Gusttavo Lima em registro nas redes sociais: cantores negam rivalidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2023 - 17h32

Wesley Safadão colocou um ponto-final nos rumores sobre uma suposta rivalidade com Gusttavo Lima. O cantor explicou que, algumas vezes, os fãs criam algumas rixas que não existem entre eles. A voz de Camarote também deixou claro que não enxerga o colega de profissão como um concorrente. "Mas não fico de papinho no WhatsApp", ressaltou.

O músico conversou com Leo Dias no Fofocalizando desta sexta (7). "Existe uma diferença entre concorrentes e inimigos. E não estou dizendo que, de fato, nós somos concorrentes. As pessoas criam uma mentalidade que, para um subir, o outro tem que descer", filosofou.

Safadão nunca viu a carreira artística a partir desta ótica. "Nunca foi assim, até porque o meu principal concorrente sou eu. E o do Gusttavo, ele. Infelizmente, o público vai aderindo a essas situações. A gente até entende, porque fã é carinhoso, mas fica bravo [para defender o ídolo]", brincou.

O artista também assegurou que mantém uma relação de cordialidade com Lima, ainda que não mantenham contato a todo momento:

É claro que nos falamos [por aplicativo de mensagem], mas a maioria dos artistas, quando chega em casa, quer casa [risos]. Os nossos encontros se dão em camarim. Se eu disse que fico de papinho no Whatsapp, não fico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.