DIRETOR DO SBT
REPRODUÇÃO/SBT
Gonçalo Roque com Silvio Santos no SBT; diretor de auditório da emissora segue internado
Janilda Nogueira deu detalhes sobre o estado de saúde do marido, Gonçalo Roque, durante o Fofocalizando, do SBT, desta terça (21). Ela explicou que o funcionário do SBT vai passar por uma angioressonância magnética para descobrir se ainda há algum sangramento intracraniano na quinta (23).
O ex-braço direito de Silvio Santos segue internado no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Ele passa bem e até fez uma breve aparição nas redes sociais para desmentir os boatos na noite de segunda (20) de que havia morrido.
"Daqui para quinta ele vai fazer uma angioressonância para pegar todo o cérebro e todos os vasinhos. Vamos saber como ele está. E não vai ter nada, em nome de Jesus", desejou Janilda.
Roque está estável, ainda sem previsão de alta. Apesar do susto, o diretor não precisou de nenhum procedimento cirúrgico.
A internação é necessária devido às várias complicações que Roque passou nos últimos anos. Só em novembro de 2017, ele foi internado três vezes: em uma, com bronquite; em outra, por falta e ar e tosse; e, por fim, para tratar de um quadro de hidrocefalia --acúmulo de líquidos excedentes no cérebro.
Já no final do ano passado, o ex-parceiro de Silvio Santos desmaiou em casa e descobriu estar com as artérias entupidas, tendo de passar por duas cirurgias cardíacas: uma angioplastia e um cateterismo.
O diretor de auditório do SBT enviou uma mensagem para a jornalista Sonia Abrão diretamente do hospital onde está internado na segunda.
"Minha querida Sonia Abrão, boa tarde. Mais uma vez estou muito feliz de você ter lembrado de mim em seu programa. Infelizmente, na semana passada, fui almoçar com a minha família e tive um pequeno acidente, eu desmaiei, vim parar nesse hospital", explicou ele.
"Tem uma equipe maravilhosa, estão me dando atenção. Podem ficar tranquilos, eu estou bem. Deus e Nossa Senhora Aparecida estão me ajudando", completou Roque.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.