FUNCIONÁRIO DO SBT
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Janilda Nogueira e Gonçalo Roque em foto publicada nas redes sociais; ela tranquilizou os fãs
Ex-braço direito de Silvio Santos e atual diretor de auditório do SBT, Gonçalo Roque segue internado para tratar um sangramento no crânio. Ele está estável, em observação apenas por causa de seu histórico clínico e da idade avançada. Por isso, o diretor pôde tirar um tempo até para posar para uma sequência de fotos com a mulher, Janilda Nogueira, que fez uma postagem para tranquilizar os fãs.
"Olá, bom dia. Quero agradecer a todos os amigos, familiares, colegas e fãs do Roque pelas orações. Que perdoem aqueles que ainda não pude responder. São muitas mensagens, e não posso, por enquanto, responder, pois na metade do meu tempo fico ali ao lado de Roque, de mãos dadas com ele. Agradeço a todos pela compreensão. Abraço!", escreveu ela.
O casal tirou seis fotos. Em uma delas, o ex-assistente de palco sorri; nas demais, está mais sério. Ele está internado desde sábado (18), após passar mal em um almoço de família.
Aos 87 anos, o diretor de auditório do SBT foi encaminhado para o Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo. A emissora informou ao Notícias da TV que os médicos conseguiram conter o pequeno sangramento no crânio dele, detectado com exames.
Roque está estável, ainda sem previsão de alta. Apesar do susto, o diretor não precisou de nenhum procedimento cirúrgico.
A internação é necessária devido às várias complicações que Roque passou nos últimos anos. Só em novembro de 2017, ele foi internado três vezes: em uma, com bronquite; em outra, por falta e ar e tosse; e, por fim, para tratar de um quadro de hidrocefalia --acúmulo de líquidos excedentes no cérebro.
Já no final do ano passado, o ex-parceiro de Silvio Santos desmaiou em casa e descobriu estar com as artérias entupidas, tendo de passar por duas cirurgias cardíacas: uma angioplastia e um cateterismo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.