CLARA BUARQUE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator Romulo Estrela se revoltou ao ler comentários negativos sobre colega de trabalho
Romulo Estrela saiu em defesa de Clara Buarque na tarde deste sábado (15). O ator se revoltou após ler comentários negativos sobre a atriz que interpreta Bia na novela Travessia. Ela é par romântico de Oto, personagem do artista de 39 anos. "Há um limite", alertou ele.
Os ataques à contratada da Globo começaram após Estrela compartilhar fotos ao lado dela por meio do Instagram. Nos comentários, internautas demonstraram que não sabem separar ficção da realidade e cobraram a volta de Oto com Brisa (Lucy Alves).
O ator, então, publicou alguns vídeos como forma de protesto às ofensas. "Galera, eu fiz um post de retrospectiva da minha última semana de trabalho e, de verdade, eu fiquei surpreso com a quantidade de mensagens raivosas, odiosas, em relação ao meu trabalho com a Clara", iniciou ele.
É muito legal a gente receber carinho e a torcida por um personagem, um casal, um enredo, mas a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa alguns limites e acaba ofendendo quem está do lado de cá, trabalhando, se dedicando para dar o melhor para vocês.
"A mensagem é a seguinte: a gente não pode normalizar quando isso passa o limite do aceitável. Ver todas essas mensagens que eu vi, me deixou muito triste. Eu sou um cara que vibra no lugar do amor e é isso que eu quero passar no meu trabalho. A gente, do lado de cá, se dedica 100% para entregar para vocês uma história linda. Não esqueçam disso", completou Estrela.
Na legenda da gravação, o ator reforçou o pedido para que internautas respeitem seus colegas de trabalho. "Há um limite, não pode virar ofensa. Somos profissionais interpretando uma história".
Confira a publicação feita por Romulo:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.