Deslize
MARCELO BRAMMER/AGNEWS
Regina Duarte ao lado de Maitê Proença, que lançou livro em São Paulo na última quinta-feira (27)
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 29/11/2014 - 16h36
Atualizado em 29/11/2014 - 18h34
O lançamento do livro Todo Vícios, de Maitê Proença, em São Paulo teve atitudes deselegantes de alguns amigos da atriz. Regina Duarte, Lúcia Veríssimo e Leonardo Cavalli furaram fila para pegar autógrafo da escritora e deixaram o público indignado. Fãs e outros amigos de Maitê, que esperavam em pé na fila para parabenizá-la e ter dedicatórias assinadas em seus exemplares, reclamavam das gafes cometidas pelas celebridades.
“Sacanagem” e “falta de respeito” gritaram algumas pessoas presentes na fila. Regina Duarte, animadíssima, nem percebeu que estava dando mau exemplo. Enquanto isso, a atriz Tuna Dwek protagonizou um momento engraçado. Quando ela viu que Maitê se levantou da mesa onde atendia aos fãs para posar para fotos com Regina Duarte e Lúcia Veríssimo, Tuna saiu correndo para sair nos registros dos fotógrafos e quase caiu.
Lúcia Veríssimo, Maitê Proença, Regina Duarte e Tuna Dwek durante lançamento de livro em SP
Maitê Proença passou mais de três horas atendendo ao público, que lotou a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na última quinta-feira (27). Todo Vícios (editora Record) é o quarto livro da atriz, que volta ao ar em janeiro na novela Alto Astral, da Globo.
Ela dará vida a Kitty. Uma ex-miss que é filha de Marieta (Marilu Bueno) e irmã de Samantha (Claudia Raia). A personagem retorna a Nova Alvorada atrás de um fazendeiro rico. Ela foi embora da cidade em busca de um marido milionário e teve vários, mas volta falida e tentará manter isso em segredo.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.