O QUE SÓ SABEMOS JUNTOS
MANOELLA MELLO/TV GLOBO
Tony Ramos na Globo; ator voltou para os palcos após ficar afastado por conta de duas cirurgias
Depois de passar por duas cirurgias no cérebro, o ator Tony Ramos vai retomar as apresentações teatrais de O que Só Sabemos Juntos. Nesta sexta (16), o protagonista volta aos palcos com Denise Fraga em São Paulo, e depois apresentará o espetáculo em uma curta temporada no Rio de Janeiro. A peça, que estreou em abril, precisou ser interrompida pouco mais de um mês depois por conta da internação repentina do intérprete após descobrir um hematoma subdural.
Tony Ramos se manteve alguns meses afastado do teatro após ser submetido a duas cirurgias. Recuperado, ele voltou ao ofício em junho, quando rodou as cenas que faltavam do filme A Lista, adaptação para o cinema da peça homônima. Agora, ele retorna às apresentações ao vivo do espetáculo que divide com Denise Fraga.
O que Só Sabemos Juntos marca a primeira vez em que os dois atores, que marcaram a teledramaturgia brasileira, se encontram nos palcos. Na trama, os Denise e Tony se reúnem com a plateia para explorar memórias coletivas, permeadas por humor e leveza.
A apresentação leva o público a refletir sobre a infância e até suas expectativas para o futuro. Cada noite é uma experiência singular de conexão entre os intérpretes e a plateia.
"[A peça] É uma convocação para que cada pessoa saia de sua bolha de isolamento e seja capaz de se colocar no lugar do outro, sentir suas dores e compreender suas angústias, mas também suas alegrias, transformações e conquistas", descrevem os atores.
As três apresentações restantes em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de agosto, serão realizadas no Teatro Tuca, da PUC-SP, mas estão com ingressos esgotados. Já as apresentações no Rio de Janeiro acontecem entre 22 de agosto e 8 de setembro, às quintas, sextas e sábados às 20h, e aos domingos às 18h, e têm ingressos disponíveis para todas as datas até o momento.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.