'NÃO TENHO DOENÇA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Raquel Brito em vídeos publicados no Instagram; ex-Fazenda negou doença em região íntima
Raquel Brito se pronunciou sobre o motivo de coçar com frequência sua região íntima. Durante o tempo que passou em A Fazenda 16, a irmã de Davi Brito virou piada nas redes sociais por conta da situação. Segundo ela, a coceira é causada pela depilação com lâmina de barbear. "Não tenho doença", afirmou ela nesta segunda (14).
A ex-peoa falou sobre o assunto por meio dos Stories do Instagram. Ela abriu uma caixa de perguntas para que seus seguidores pudessem interagir com ela. "Por que você se coçava tanto?", perguntou um usuário não identificado.
"Está aí uma pergunta que todo mundo pergunta. Eu só saí hoje, eu não queria saber de nada, eu estava só focando na minha saúde. Eu vou responder isso, preciso contar de forma detalhada para vocês entenderem e pararem de me perguntar isso", iniciou Raquel.
Como toda mulher, eu tenho alergia a barbeador. Em mim, a coceira é pior. Assim que passa o barbeador… Eu tenho alergia. Lá na casa, você esquece que está sendo filmada. Tinha hora que eu coçava, mas é porque eu tenho alergia.
"O pessoal tudo aqui fora falando de uma coisa que é normal. Eu nunca tive que esconder nada de ninguém. Eu sei o que eu tenho... Tirando logo a dúvida de vocês, eu não tenho doença nenhuma, graças a Deus. Eu acho que vou fazer um exame e postar aqui para ver se vocês acreditam. E não estou grávida", completou a irmã de Davi.
Elisângela Brito, mãe da ex-peoa, já havia falado sobre o assunto em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. "É na depilação, tem mulheres que ao se depilar tendem a ter [coceira] até o crescimento dos pelos. A Raquel tem essa dificuldade, mas nada de doença", esclareceu.
Ela também frisou que a filha não está grávida. "Isso é mentira, não foi gravidez. A Raquel sempre brinca, sempre ironiza. Ela tem o sonho de engravidar", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Raquel Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.