FOTO SUSPEITA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Davi Brito em entrevista ao podcast Podpah; o baiano venceu a 24ª edição do Big Brother Brasil
Davi Brito reapareceu nas redes sociais após ser acusado de mentir para seus seguidores no Instagram. Na terça (16), o campeão do BBB 24 compartilhou a imagem de um termômetro para provar que estava com febre alta. Depois, internautas descobriram que o conteúdo havia sido retirado do Google. "Estou bem", disse ele.
Por meio dos Stories, o ex-motorista de aplicativo mandou um recado aos fãs e afirmou que está recuperado. Ele também afirmou ter procurado ajuda para saber sobre seu estado de saúde.
"Que dia! Graças a Deus que acabou! O dia foi cansativo. Fiz compras, meu pneu furou no meio da estrada, muita correria. Fui ao hospital fazer alguns exames e, graças a Deus, está tudo bem. O médico falou que está tudo certo, estou bem melhor. Agora vou descansar e tomar um banho", disse ele.
Um dia antes, Davi havia publicado alguns vídeos nos quais dizia estar muito mal, com dor de cabeça e febre alta. Ele chegou a postar uma foto de um termômetro que marcava 38º, mas a imagem tinha sido retirada do Google. A atitude do ex-BBB causou revolta nos internautas.
Tamires Assis, que tinha um relacionamento com Brito, também se pronunciou após ele desmarcar o encontro que havia combinado com ela em Salvador. A modelo alegou também ter recebido a foto do termômetro e disse não entender o motivo de ele ter inventado a situação.
“Eu questionei ele [sobre a foto], perguntei o que ele poderia falar. Ele disse que não queria falar, só isso. Ele não falou nada além disso, mas eu questionei. Eu não faço ideia por que ele teve essa atitude", respondeu ela ao portal Leo Dias.
A modelo se preparava para embarcar para Salvador quando foi informada pelo ex-BBB que não deveria entrar no avião. Por conta do ocorrido, ela afirmou que não deseja se relacionar com o baiano, pois não consegue confiar nele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.