Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-GALÃ DA GLOBO

Rafael Zulu compra cobertura luxuosa após virar empresário: 'Mais rentável'

DAVI NASCIMENTO/ DIVULGAÇÃO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Rafael Zulu (à esquerda) e projeto de apartamento duplex (à direita)

Rafael Zulu: longe da TV, ator se dá bem ao conciliar carreira artística com lado empresarial

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2023 - 6h30

Rafael Zulu se mudou para um apartamento duplex no Rio de Janeiro com a família. A cobertura virou uma espécie de casa no projeto que está em desenvolvimento desde o ano passado. Apesar de continuar sua carreira como ator, ele assume que a nova conquista é fruto de anos de investimentos em negócios fora do ramo artístico.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator de O Outro Lado do Paraíso (2017) diz que sua imagem pública o ajudou a fechar parcerias com marcas como Ralph Lauren, mas a maior parte de sua renda vem do empreendedorismo. "Meu lado empresarial hoje é mais rentável com meu lado artístico", revela.

"O fato de eu ser artista faz com que minha imagem seja interessante para grandes marcas. Tenho uma vida pública. É uma renda significativa que eu tiro por ser embaixador de marcas, mas o meu lado empresarial acaba complementando também. As duas coisas juntas são significativas", completa.

O imóvel que Zulu comprou era um duplex, mas passou por uma transformação para ter o mesmo visual de uma casa. Parte do teto do apartamento foi aberto para a construção de um living que dá acesso a todos os cômodos da casa. No segundo andar, terá escritórios e quartos; e, na parte de baixo, uma área gourmet com piscina.

Confira abaixo o projeto do local:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cobertura de Rafael Zulu

Projeto 3D da cobertura de Rafael Zulu, no Rio

O marido de Aline Becker conta que o desejo de ter mais de um imóvel se realizou graças a seu lado empreendedor. Ele é sócio do projeto musical Tardezinha, com Thiaguinho, e também da DUE Incorporadora --empresa especializada em empreendimentos de praia com alto padrão em Pernambuco.

"Tomamos a decisão de comparar um outro apartamento porque a família cresceu, então queríamos algo maior. Isso só pôde ser realizado pelo fato da minha vida estar caminhando para um lugar de sucesso profissional a ponto de realizar esse sonho", pontua.

Nunca imaginei, aos 40 anos, ter condições de ter dois apartamentos e uma vida estruturada e estável. Venho de uma origem muito simples, de uma comunidade, aquela história de quase todos os meninos pretos.

"Agradeço às pessoas que apareceram na minha vida e me deram oportunidades. Preciso trabalhar muito mais, ainda estou muito jovem, profissionalmente falando. Não posso negar que hoje eu sou sócio de uma grande construtora", conclui Rafael Zulu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.