NA PISTA
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Rafael Cardoso e Mariana Bridi no lançamento de Além do Tempo; eles se conheceram em 2008
Rafael Cardoso, que está no ar como o Rômulo de Cara e Coragem, anunciou neste domingo (4) o fim do casamento com Mariana Bridi. O galã estava com a filha da jornalista Sônia Bridi há 15 anos e, juntos, eles são pais de Aurora, de oito anos, e Valentim, de quatro.
O galã confirmou a informação em entrevista ao Gshow. "Eu estou solteirão", disse ele, durante uma festival no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.
Cardoso começou a namorar Mariana em 2008. Eles se casaram em Fernando de Noronha em 2013, um ano antes do nascimento da primeira filha do casal.
Após o anúncio do ex-marido, Mariana se pronunciou por meio de seu perfil oficial no Instagram. "Nos últimos dias eu estava digerindo a situação que estou vivendo e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo", escreveu.
"Mas como a informação se tornou pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que, depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal", completou.
Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos.
A atriz Mariana Bridi é filha da jornalista Sônia Bridi com o diretor de novelas Edson Spinello. Ela começou a carreira em Floribella (2005), na Band, e fez uma participação como uma das namoradas de Cabeção (Sérgio Hondjakoff) em Malhação (2008).
Atualmente, ela se tornou uma influenciadora social com mais de 600 mil seguidores no Instagram. A artista também é uma das fundadoras do projeto Todas Nós, ao lado de Carol Farjado, em que incentiva o empoderamento feminino.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rafael Cardoso
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.