Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CASO DE JUSTIÇA

Rafael Cardoso acusa a ex-mulher de invadir sua casa: 'Ela queria me agredir'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rafael Cardoso em entrevista à Catia Fonseca, no YouTube

Rafael Cardoso: ator enfrenta processo judicial contra a ex-mulher, Mariana Bridi, e a sogra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2025 - 8h58

Rafael Cardoso fez graves acusações contra a ex-mulher, Mariana Bridi. O ator, que ficou conhecido como galã das novelas da Globo, deu sua versão sobre o vazamento de uma suposta invasão à casa de Sônia Bridi, mãe de Mariana. De acordo com o artista, a atitude foi motivada após a ex também invadir sua casa e ameaçá-lo. "Ela queria me agredir", acusou.

Em entrevista ao canal de Catia Fonseca no YouTube, o ator de 39 anos disse que não podia dar detalhes do caso quando as informações vazaram na imprensa no ano passado. A situação aconteceu em 2023. O ex-casal está separado desde 2022 e trava uma disputa judicial pela guarda dos filhos, Aurora, de sete anos, e Valentim, de quatro.

"Vamos soltar uma bomba para viralizar: a Mariana invadiu minha casa antes de eu ter entrado na casa da sogra. Eu me senti à vontade de entrar lá [na casa da ex-sogra] porque a minha casa foi invadida por ela", disparou o ex-galã da Globo.

Segundo ele, o episódio teria ocorrido enquanto ele estava com a namorada. "Ela invadiu a minha casa. Meu afilhado abriu [a porta], e ela foi lá, queria me agredir, agredir minha namorada", completou.

Ele afirmou que chegou a ficar impedido de visitar as crianças durante meses, mesmo após cumprir todas as exigências legais. "Já entramos com tudo, só que é muita influência. O processo está parado há mais de seis meses", reclamou.

Cardoso alegou ter sido vítima de alienação parental. "A única maneira de ver meus filhos era indo na casa dela. A gente acabou se relacionando, achou que ia voltar. Eu fiquei longe dos meus filhos antes de qualquer processo, por conta da alienação. Estava há três meses sem ver meus filhos", completou, visivelmente incomodado com a situação.

Briga judicial e invasão

Em 2023, a jornalista Sônia Bridi, ex-sogra do ator, o acusou formalmente de invadir sua casa e ameaçá-la. Ela pediu uma medida protetiva, alegando violência psicológica, moral e patrimonial. Na ação judicial que abriu contra ele, Sônia disse que o ex-genro oferecia perigo a ela e à família.

De acordo com o documento, Rafael Cardoso não pode manter contato com a ex-sogra, por meio de nenhum tipo de plataforma, além de ficar numa distância mínima de 100 metros.

Na época do processo, Mariana Bridi também fez uma denúncia para impedi-lo de ter contato com os filhos. Segundo o ator, a situação já foi regularizada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.