AOS 84 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O cantor Sérgio Reis em foto do Instagram; artista passa por fase complicada na vida pessoal
Aos 84 anos, Sérgio Reis não está em seus melhores dias. O cantor foi internado às pressas devido a um problema cardíaco na quarta (3), teve que cancelar sua agenda de shows e compromissos, e também foi indiciado nesta sexta (5) pela Polícia Federal por atos antidemocráticos realizados em 7 de setembro de 2021.
Ao realizar exames de rotina, o sertanejo foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido a uma complicação em um stent arterial --gaiolas de arame que servem para manter abertas artérias bloqueadas-- que ele já utilizava. Os médicos viram a necessidade de uma intervenção urgente.
Reis passará por um cateterismo e precisa de repouso absoluto. "No último dia 3, o cantor compareceu ao Hospital Sírio-Libanês para exames de rotina. Foi constatado problema em um stent, razão pela qual há necessidade de realizar um cateterismo para solucionar o problema. O cantor deverá ficar em repouso absoluto", informou nota divulgada nas redes sociais do artista.
O cantor tinha performances marcadas no fim de semana, em Bálsamo (SP) e São José da Barra (MG), que tiveram que ser adiadas. A equipe do artista está trabalhando para reagendar as datas.
Nesta sexta, Sérgio Reis também foi listado em um inquérito da Polícia Federal. O órgão investiga o envolvimento do cantor e outras 11 pessoas em atos antidemocráticos em 2021.
A pedido da Procuradoria-Geral da República, a PF apura a convocação da população, por meio das redes sociais, para a prática de atos criminosos e protestos violentos.
O crime teria acontecido às vésperas do 7 de Setembro de 2021, em uma suposta manifestação e greve de caminhoneiros, inclusive na Esplanada dos Ministérios e no STF (Superior Tribunal Federal).
Até o momento, o cantor não é acusado de crimes, apenas indiciado, ou seja, a PF tem elementos que podem apontar práticas ilegais. O Notícias da TV tentou contato com a assessoria de imprensa de Sérgio Reis, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sérgio Reis
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.