Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OBSERVAÇÃO

Mamma Bruschetta é internada na UTI com pneumonia e arritmia cardíaca

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Mamma Bruschetta durante podcast

Mamma Bruschetta durante podcast; apresentadora foi hospitalizada às pressas nesta sexta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2024 - 19h42

Mamma Bruschetta foi hospitalizada às pressas nesta sexta (12). A apresentadora está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo. Após passar por exames, ela foi diagnosticada com pneumonia e arritmia cardíaca.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a instituição de saúde deu mais detalhes sobre o estado de saúde da artista. Ainda não há previsão de quando ela receberá alta.

"O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta deu entrada no pronto-socorro da unidade nesta sexta-feira (12), com quadro de tosse e falta de ar".

"Foram realizados exames complementares que identificaram quadros de pneumonia e arritmia cardíaca. A paciente foi internada na Unidade de Terapia Intensiva para monitoramento e tratamento, com quadro estável, consciente e comunicativa", completa a nota.

Após a internação se tornar pública, seguidores da apresentadora deixaram mensagens de carinho por meio das redes sociais. "Que Deus e o sagrado abençoe essa minha querida amiga. Estou em oração, tudo vai dar certo", escreveu o internauta Alex Dumond.

"Deus no comando, Mamma. Estamos vibrando luz de cura", declarou Maria Pires Conde. "Mandando aqui as melhores energias para que ela se recupere logo. Muito axé", desejou Priscila Nascimento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.