Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS THE MASKED SINGER

Priscilla revela como Globo provocou transformação radical em carreira

REPRODUÇÃO/SBT

Priscilla Alcantara em entrevista ao Programa Eliana

Priscilla contou como participação em The Masked Singer Brasil inspirou mudança radical

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2023 - 16h35

Priscilla Alcantara explicou como sua passagem pela Globo influenciou a transformação radical em sua carreira. Campeã da primeira temporada do reality showThe Masked Singer, a cantora afirmou que a atração encorajou seu mergulho na música pop.

A artista de 27 anos foi entrevistada pelo Programa Eliana, no SBT, neste domingo (3). Após deixar o Bom Dia & Cia (1993-2022), Priscilla ganhou notoriedade no cenário fonográfico gospel.

Aos poucos, a cantora se aproximou da música pop e, neste ano, passou por uma transformação radical em seu look, agora com o cabelo ruivo e as sobrancelhas descoloridas. Priscilla ressaltou que a mudança foi feita para marcar uma nova era.

"Mesmo quando eu estava em um gênero muito nichado, como o gospel, eu não me enxergava limitada àquele nicho. Eu me explorava musicalmente e visualmente. Desde lá, me viam como uma personalidade mais disruptiva do ambiente", contou.

"Eu me vi madura e corajosa o suficiente para me desbravar em outro lugar. Encerrei um ciclo com muita gratidão, fiz tudo o que queria, sei exatamente a marca que deixei, mas me vi pronta para começar algo novo", continuou.

Em 2021, Priscilla venceu a primeira temporada do programa The Masked Singer Brasil. Nos dois anos seguintes, ela se tornou coapresentadora da atração, ao lado de Ivete Sangalo. Ela relatou que sua experiência no reality a incentivou a deixar o gospel para apostar na música pop.

No programa, eu não tinha sobrenome, não tinha a carreira, tinha só uma voz. Era a Priscilla que cantava dentro da roupa. Isso me resgatou enquanto essência e eu lembrei: 'Estou vivendo meu sonho, preciso desfrutar disso. Por que não ter a coragem de fazer algo que estou com vontade de fazer, como imergir no pop?'. Isso me inspirou muito, me deu muita coragem.

Apesar das críticas do público gospel, Priscilla destacou que não fugirá de sua autenticidade. "Ou eu sustentava um personagem e me tornava uma pessoa hipócrita, ou eu seguia aquilo que eu sentia que deveria ser. Ou eu sustentava uma imagem, ou eu ia ser minha versão mais autêntica, que é o que busco todos os dias".

"Sou uma pessoa que busca evoluir, crescer e amadurecer. Com esses processos, vêm as mudanças. Entendi que vou mudar e, talvez, determinadas pessoas não vão me acompanhar. Mas, talvez, para novas pessoas me acompanharem, é preciso que eu assuma essa mudança", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.