Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTAVA PERDIDA'

Priscila Fantin escancara desentendimento com Walcyr Carrasco: 'Confuso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Priscila Fantin, à esquerda, e Walcyr Carrasco, à direita

Priscila Fantin e Walcyr Carrasco em fotos do Instagram; atriz recusou papel em novela do autor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2023 - 11h00

Priscila Fantin deu detalhes de seu desentendimento com Walcyr Carrasco no passado. Após parcerias de sucesso em novelas da Globo, a artista negou o convite para participar de Morde e Assopra (2011). Na ocasião, o autor confessou ter ficado chateado com a rejeição. Mas a atriz explicou que pausou a carreira para se reencontrar emocionalmente.

Priscila participou do podcast Papo de Novela, do gshow, nesta quinta (8). Ela estreou como atriz aos 16 anos, em Malhação Múltipla Escolha (1999). A atriz engatou papéis em Esperança (2002), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005) e Sete Pecados (2007) --folhetins roteirizados por Carrasco.

Após trabalhos de sucesso, a artista pausou a carreira refletir sobre os caminhos da vida profissional. "Na época, eu estava muito cansada e confusa. Eu não estava me reconhecendo, não tinha propriedade sobre mim mesma, me perdia nos personagens", disse Priscila, que desenvolveu um quadro de depressão na época.

A atual participante da Dança dos Famosos relatou que, em seu primeiro trabalho na atuação, sua personalidade ainda estava em construção. "Não tinha aspiração de ser atriz, não tinha me preparado psicologicamente para ocupar esse espaço", continuou.

A artista contou que seus projetos aconteceram no modo automático. Ela precisou se recolher para entender a si mesma e, então, se reconstruir.

Apesar do embate com Carrasco, Priscila compreende a chateação do autor. "Eu estava nesse momento muito confuso. Ele ficou chateado porque, para ele, era muito óbvio, a gente tem uma parceria muito linda. Sempre foi sucesso a gente junto".

Super entendo ele por ter ficado chateado. Mas acho que depois ele conseguiu me entender. Eu estava perdida e precisava me encontrar para voltar a dar vidas a personagens da mesma forma que sempre gostei de fazer.

À época, Carrasco comentou publicamente o rompimento com Priscila: "Estranho é que não tinha nenhuma proposta, tanto que não fez mais nenhuma outra novela. Só posso entender que estava emocionalmente precisando de um tempo."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.