Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOANA SANZ

Preso por agressão sexual, Daniel Alves recebe visita de ex: 'Não vou julgá-lo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joana Sanz, à esquerda, e Daniel Alves, à direita

Joana Sanz deu detalhes sobre visitas a Daniel Alves após prisão do jogador por agressão sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2023 - 16h11

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, concedeu a primeira entrevista após a prisão do atleta. Acusado de abusar sexualmente uma jovem em uma boate de Barcelona, o jogador recebeu visitas da modelo na cadeia. "Não vou julgá-lo", comentou a espanhola nesta terça (28).

Em uma participação no El Programa de Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco, Joana desabafou sobre o processo de divórcio. "Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele", disse.

No último domingo (25), o ex-casal conversou frente a frente, por quase uma hora. Apesar do crime cometido pelo brasileiro, Joana comentou que confiará no sistema judiciário da Espanha. "Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça".

Questionada sobre a divisão monetária após o divórcio, Joana revelou que pediu um apartamento em Paris para poder trabalhar. "Não temos de falar nada de dinheiro porque Daniel e eu temos separação de bens, não temos nada em comum", contou.

"A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda essa situação. Fiquei arrasada e, por meio do seu advogado, pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris, onde ia trabalhar. Nunca precisei de nada dele. Cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho. Nunca quis deixar meu trabalho para viver do dele", acrescentou.

Daniel Alves e Joana Sanz se conheceram em 2015 e se casaram dois anos depois. Em janeiro deste ano, o atleta foi preso após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha. A modelo pediu o divórcio no início de março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.