JOANA SANZ
REPRODUÇÃO/RECORD
Após se divorciar de Daniel Alves, Joana Sanz surgiu abalada em um post nas redes sociais
Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta (23). A modelo se divorciou do jogador de futebol na última semana, após ele ser preso sob suspeita de agressão sexual na Espanha. Joana surgiu abalada no registro compartilhado com internautas.
O depoimento foi publicado no perfil oficial da modelo no Instagram. No vídeo, Joana expôs momentos de vulnerabilidade, trabalho e lazer. "A sensação de que está se afogando, de que dói tanto que não quer mais essa dor interna, de que precisa exteriorizá-la como uma ferida para poder se curar. Mas não é possível", relatou a espanhola.
"A única coisa que você pode fazer é chorar, aceitar e superar. Faça por você, o que fizer você se sentir bem e sair do espiral de tristeza", continuou. "Fortaleça seu corpo e sua mente. Mesmo que você não tenha vontade de fazer nada, você consegue. Tem muito o que fazer nessa vida. Não se deixe morrer, não deixe as adversidades vencerem".
Joana detalhou que o apoio de amigos e familiares tem sido fundamental para superar essa etapa de sua vida. A modelo também agradeceu aos seus colegas de trabalho, bichinhos de estimação, sua psicóloga e personal trainer por distrai-la nas últimas semanas.
"Chore, se irrite, dance e dê risada. Faça o que sentir no momento. Eles vão opinar se você fez certo ou errado. Não se importe. "Queira a si mesma, porque você é a única pessoa com quem você vai ficar pelo resto de sua vida", completou.
O desabafo de Joana aconteceu dois dias após o envio de uma carta de Daniel Alves para a ex-mulher. Preso na Espanha sob a acusação de ter estuprado uma jovem, o jogador de futebol pediu uma nova chance para a modelo. Ele afirmou que lutará para reconquistá-la e para provar sua inocência.
Assista ao vídeo de Joana:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Seleção Brasileira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.