JOANA SANZ
REPRODUÇÃO/RECORD
Daniel Alves pediu perdão para Joana Sanz e implorou por uma nova chance após divórcio
Uma suposta carta de Daniel Alves enviada para sua ex-mulher, Joana Sanz, foi divulgada nesta terça (21). Preso na Espanha sob a acusação de ter estuprado uma jovem, o jogador pediu uma nova chance para a modelo. O atleta afirmou que lutará para reconquistá-la. "Lamento sua decisão", disse.
A carta foi divulgada pelo programa espanhol Y Ahora, Sonsoles. A mensagem foi enviada como uma resposta para Joana, que se divorciou de Alves na última semana. O ex-casal permaneceu junto por oito anos. "Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida", escreveu ele.
Alves afirmou que lamenta a decisão de Joana, mas que compreende os motivos que fizeram-na pedir pela separação. "Estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de eu te amar novamente. Compreendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está te causando e entendo que você não pôde mais suportar toda essa pressão".
O ex-jogador do Barcelona assegurou que lutará para provar sua inocência no caso. Ele conta com o apoio dos familiares para superar a condenação.
Daniel Alves está envolvido em um crime de agressão sexual. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Espanha em janeiro deste ano. O caso é investigado desde dezembro de 2022.
A vítima é uma mulher de 23 anos. Ela estava em uma boate de luxo em Barcelona, quando foi abordada por um garçom para que o acompanhasse até uma mesa de jantar onde estava o atleta. A jovem acusou o jogador de incentivá-la a tocar suas partes íntimas.
Mais tarde, ele a teria convidado para entrar no banheiro, em que teria acontecido a violência sexual. Após deixar a boate, ela denunciou o episódio a amigos e foi atendida no Hospital Clínic de Barcelona. Dois dias depois, ela foi à polícia.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Seleção Brasileira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.