Xô, curiosos
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato com amigos durante churrasco na piscina de sua cobertura, em Perdizes, São Paulo
DANIEL CASTRO
Publicado em 22/7/2014 - 17h01
Atualizado em 23/7/2014 - 6h17
A apresentadora Sabrina Sato diz que o apartamento tríplex em que mora em São Paulo não está mais à venda. "Estava havia uns dois anos para mudar, mas desisti depois [que deixou o Pânico na Band] porque a Record é aqui do lado", afirmou ao Notícias da TV. O apartamento de 360 metros quadrados estava exposto até terça-feira (22) à tarde no site da Coelho da Fonseca, uma da maiores imobiliárias da cidade, que pedia R$ 5,5 milhões.
A Coelho da Fonseca apagou as fotos e os dados do apartamento de Sabrina depois que a revista Zap publicou que ele estava à venda, na segunda (21). A procura pelo imóvel "bombou", segundo uma pessoa próxima da apresentadora, que passou a temer por segurança e ordenou a suspensão de visitas de supostos interessados, para evitar meros curiosos.
A rigor, a cobertura de Sabrina Sato continua à venda, tanto que ainda há anúncios em pelo menos mais um site. Mas não há pressa. O problema, segundo Karina Sato, irmã e empresária da apresentadora, é que ela está sem tempo para procurar outro imóvel, por causa do programa na Record.
Segundo Karina, Sabrina queria vender o apartamento porque na época do Pânico trabalhava no Morumbi, na zona sul. Ela pretendia se mudar para Higienópolis ou Jardins e chegou a namorar um apartamento na Vila Nova Conceição, próximo ao parque Ibirapuera. No entanto, após assinar contrato de quatro anos com a Record, em dezembro, a cobertura passou a ser "estratégica", pois fica a apenas dez minutos dos estúdios da emissora, na Barra Funda (zona oeste).
"Mesmo que apareça um comprador [para o apartamento], vai ser difícil vender porque a gente não vai conseguir mudar", afirma Karina, que já dividiu o imóvel com a irmã famosa e o irmão, Karin _este continua lá.
Karina diz que as visitas já estavam difíceis antes da suspensão da venda do apartamento. "Para mostrar o apartamento com a Sabrina dentro dava muito trabalho. Tinha que ser em dia em que ela não estava e a agenda dela muda muito em cima da hora", afirma.
Imagem da piscina da cobertura de Sabrina Sato em Perdizes, zona oeste de São Paulo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.