GLOBOPLAY
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito e Mani Rego se reencontraram em 29 de abril, em Salvador: imagem só de relance
O tão esperado reencontro entre Davi Brito e Mani Rego foi frio, distante e sem emoção. A cena durou pouco mais de 20 segundos e foi ao ar no documentário Davi, Um Cara Comum da Bahia, do Globoplay. Mas os fãs ficaram sem entender por que o rosto da comerciante, que se separou do campeão do BBB 24 quatro dias após a final do reality, não é mostrado no vídeo. A Globo não gostou de a cozinheira ter se recusado a contribuir com as gravações e, apesar de ela ter autorizado o uso de sua imagem, decidiu tratá-la como figurante.
A decisão de não aparecer em um depoimento foi da ex-companheira de Brito. Ela ficou chateada com a repercussão do rompimento de sua relação com o milionário. A união ficou estremecida após o rapaz se referir a ela como "namorada" na primeira entrevista que deu, no Mais Você, em 17 de abril.
Mani já havia gravado conteúdo no dia da final para a Globo usar na produção, mas não aceitou dar um novo depoimento após se separar do baiano. Em retaliação, a emissora decidiu retirar o destaque dela. No documentário, o término do ex-casal é abordado com resumos de posts em redes sociais.
A cozinheira também não autorizou que a conversa do reencontro entre eles fosse gravada. No documentário, as câmeras mostram apenas um abraço, mas há uma parede de vidro que separa os dois e a produção.
Diante da insistência de Davi Brito e da equipe que produzia o documentário para que Mani também participasse, a comerciante aceitou apenas aparecer em uma curta gravação, que aconteceu em 29 de abril em Salvador, na Bahia. O Globoplay também exibiu as comemorações dela após o então marido ser coroado campeão do programa.
A emissora ainda tentou fazer com que a vendedora de sanduíches gravasse algo a mais com o milionário, mas ela não topou. A ex apareceu em trechos de entrevistas concedidas à TV Globo no Encontro e no Bate-Papo BBB. O material inédito do documentário ficou restrito à interação dela com Brito e algumas sequências em que seu rosto não foi mostrado.
A Globo abordou a separação de Davi Brito e Mani Rego pelo ponto de vista do ex-BBB. Ele comentou sobre o assunto em duas ocasiões, no Fantástico e no Altas Horas.
O público que assistiu ao documentário certamente quis novas explicações e desdobramentos do rompimento, mas a cozinheira virou pessoa não grata nos bastidores e, por isso, foi praticamente apagada da produção do Globoplay.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.