Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE BAR

Polícia investiga tragédia com morte na porta do condomínio de Ana Castela

REPRODUÇÃO/SBT e INSTAGRAM

Na montagem: um carro de polícia está atrás de um corpo coberto (à esquerda); e a cantora Ana Castela com expressão neutra (à direita)

Ana Castela: cantora não estava em casa no momento em que dois homens foram vítimas de tiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2024 - 20h37

Um homem não identificado foi morto a tiros na porta do condomínio em que mora Ana Castela em Londrina, no Paraná. A Polícia Civil suspeita que o rapaz tenha sido vítima de uma briga que começou em um bar próximo. O crime aconteceu na madrugada desta segunda (1º). Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa da cantora informou que ela está desde domingo (30) em Goiânia e não presenciou a tragédia.

As investigações foram acompanhadas pelo Tá na Hora, no SBT. O repórter do telejornal policial informou que dois funcionários de um shopping haviam saído para beber na noite de domingo. Eles se encontraram com outras pessoas no local, quando teria acontecido uma discussão.

A confusão a teve início porque um dos trabalhadores estava com roupa de vigilante. Depois dos colegas deixarem o estabelecimento, eles foram seguidos por um grupo de suspeitos e sofreram uma emboscada em frente ao condomínio de Ana Castela.

Um deles morreu no local ao ser alvejado por vários disparos. Já o outro foi atingido na nádega e sobreviveu. O delegado que investiga o caso afirmou que as câmeras do condomínio flagram o momento da ação. Ele revelou ainda que havia um carro estacionado que serviu de fuga para os criminosos.

"O que sobreviveu estava com a camiseta de segurança. Eles não gostaram que os dois que estavam lá juntos estavam com essa camisa de segurança", contou o delegado em entrevista ao Tá na Hora, nesta segunda (1º).

"Eles conversaram um pouco lá e, como eles não gostaram dessa conversa, as vítimas saíram. Os dois indivíduos começaram a emboscar por trás. E aí eles foram atingidos por balas de fogo. Entre esses grupos haviam duas mulheres, e agora estamos tentando descobrir quem são esses indivíduos", concluiu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.