Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDICAÇÃO

Personal de Jade Picon entrega segredo de abdome trincado da atriz de Travessia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon usa calça e cropped de manga comprida cinza com parte da barriga à mostra

Tanquinho sarado de Jade Picon é resultado de muito treino e dedicação em academia particular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2022 - 11h07

O abdome sarado que Jade Picon ostenta nas redes sociais e na novela Travessia é fruto de muita dedicação da atriz e influenciadora. Assim que deixou o BBB 22 com alguns quilinhos a mais, a jovem foi logo escalada para a novela das nove da Globo e decidiu focar no tanquinho marcado que é sucesso nos figurinos de Chiara.

"Na TV, a lente acaba aumentando um pouco o volume da pessoa. Então, ela quis ficar bem sequinha, magrinha... O pedido dela é esse. Rasgar o abdômen, definir perna e tríceps", detalhou o personal trainer carioca Ricardo Lapa, que foi indicado a Jade por outro aluno famoso e sarado: Chay Suede.

A atriz malha em um estúdio particular. "Só vai quem tem personal. São alunos meus, da minha mulher e do meu irmão, que também trabalham como personal trainers. Não imagino Jade numa academia lotada. O pessoal vai ficar em cima dela o tempo inteiro, nem treinar ela vai conseguir", explicou o profissional em entrevista ao jornal Extra.

O treino de Jade Picon dura de 40 a 50 minutos, e a maioria dos movimentos depende apenas de um colchonete, dois halteres e o peso do próprio corpo: "Há uns três meses, eu botei Jade no meu ritmo de treino. É muito metabólico [com o objetivo de aumentar o gasto calórico por meio de vários exercícios]. Trabalhamos força, resistência. São quatro blocos com três exercícios em sequência. Quase não tem recuperação [descanso] entre um e outro", explicou Lapa.

O profissional contou que Jade faz exercícios para toda a musculatura corporal, mas a barriga trincada deixa claro que ela pega pesado nos exercícios abdominais: "Ela faz uma média de 220 a 250 abdominais por aula. Em um dia, ela treina braço, abdômen e cárdio [atividades aeróbicas, que aumentam as frequências cardíaca e respiratória de uma pessoa]. No outro, faz perna, abdome e cárdio novamente".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.