APÓS SEPARAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lexa em entrevista; cantora assumiu namoro com Ricardo Vianna após separação conturbada
Lexa mandou um recado para os fofoqueiros de plantão após ter sido flagrada aos beijos com o atual namorado, o ator Ricardo Vianna. A cantora, que recentemente colocou um ponto-final no casamento com MC Guimê, disse que já chorou demais e agora quer curtir um pouco a vida. "Deixa eu viver com o bofe", disparou.
Darlin Ferrattry, mãe da funkeira, compartilhou um vídeo da filha em clima de romance com o ex-Malhação. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais.
"Gente, deixa eu viver com o bofe, se eu quiser postar… O Instagram é meu, se eu quiser mostrar [o relacionamento], a vida é minha. O povo quer me ver chorando?", escreve ela, em seu perfil no X --antigo Twitter-- na tarde desta sexta (3).
"Já chorei demais, agora eu quero curtir, daqui a pouco, se der na telha, eu paro de postar também. Se não der certo, separa. Bola para frente", concluiu ela, que foi além:
Estou vivendo o meu momento emocionada, faz parte. Meu casamento já acabou, essa história já passou, ambos já superaram isso. Sou uma mulher solteira e fico com quem quiser. E posto [sobre] quem eu quiser. Eu não vejo ninguém controlando vida de homem assim. Bora beijar na boca e ser feliz.
Ricardo Vianna tem 31 anos e acumula participações em produções da Globo. Ele interpretou o jogador de vôlei Giovane na temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação (1995-2020). Em Travessia (2022), fez uma breve participação como o personagem Alex, e esteve também nos elencos de Tempo de Amar (2017), Verão 90 (2019) e Totalmente Demais (2015).
O carioca foi lutador de jiu-jítsu em 2007 e chegou ser campeão brasileiro três vezes. Morou na Espanha em 2018 para estudar atuação e tem uma filha de oito anos, chamada Cecília, fruto de seu relacionamento com a empresária Aline Krykhtine.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.