'É TERRÍVEL'
REPRODUÇÃO/SBT
Pedro Scooby no programa The Noite, do SBT; o surfista está no RS ajudando vítimas de enchentes
Pedro Scooby continua no Rio Grande do Sul ajudando vítimas das enchentes. Nesta terça (7), o surfista explicou que não tem data para voltar para casa e disse que pretende colaborar com mais pessoas. "Acho que agora já está acalmando os resgates, está ficando mais tranquilo. Eu quero ajudar o máximo [que eu puder]", reforçou o atleta.
Em entrevista ao Jornal do Almoço, da RBS TV, o ex de Luana Piovani comentou sobre a sensação de estar em um cenário de guerra. Ele destacou que deseja colaborar para evitar que a situação piore.
É terrível, trágico! Eu acabei de fazer uma visita com o Corpo de Bombeiros, de helicóptero, para ver alguns pontos que não estávamos vendo de moto aquática. Cara, é uma tragédia, tragédia total. A gente viu o outro bairro Humaitá, vou falar com a galera para a gente ir para lá.
"Eu não sei ainda [quando vou embora]. Acho que agora já está acalmando os resgates, está ficando mais tranquilo. Eu quero ajudar o máximo [que eu puder]. Estou vendo que, se ficar um pouco mais calmo, eu quero visitar alguns abrigos. Toda galera que a gente está resgatando está indo para abrigo. Quero ver o que estão precisando, se eu puder ajudar...", completou ele.
Mais tarde, por meio dos Stories do Instagram, Scooby comemorou ter resgatado mais moradores. Ele está acompanhado de Lucas Chumbo, que também é surfista.
"Fala, galera, acabamos de sair da água. Hoje foi um dia especial. Passamos o dia inteiro lá. Muita gente me mandou mensagem, está difícil, a galera falou de uma escola. Conseguimos achar, tinha gente para caramba lá, resgatamos todo mundo", contou.
"Quero agradecer a todo mundo. Todo mundo que estava lá nessa correria. E no final conseguimos achar um ginásio, conseguimos resgatar mais de 20 cachorros", acrescentou Scooby.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.