CHEF ESTRELADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paola Carosella em entrevista ao Conversa com Bial; chef estreou programa no GNT recentremente
Paola Carosella revelou que a terapia foi fundamental para compreender que viveu um relacionamento abusivo. A chef, que recentemente estreou o programa Alma de Cozinheira no GNT, disse que demorou bastante tempo para compreender o que viveu ao lado do ex-marido.
"Eu demorei muito tempo, e com muita terapia, que eu faço há muitos anos, para entender que eu estava num relacionamento abusivo. Com alguém que não me deixava ser, que me podava, que me dava recomendações que eu deveria ser", contou ela, em entrevista à revista Quem.
Paola disse que, por muitas vezes, se sentiu culpada pelo sucesso profissional. "São umas pinceladas muito finas. Quando eu tiro elas de contexto e conto, parecem terríveis e são. Misturadas no cotidiano, era algo que passava despercebido", considerou.
A jurada do Minha Mãe Cozinha Melhor do que a Sua avaliou que precisou de um período de silêncio para compreender o porquê de ter permanecido nessa relação:
Mulheres e homens entram em relacionamentos abusivos por muitos motivos. E um dos principais é porque tivemos relacionamentos abusivos na infância, com nossos próprios pais. Corremos atrás do que consideramos o que é amor. Até que a gente perceba isso, teremos essa ideia errada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Paola Carosella
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.