LUIZ ANDREOLI
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O jornalista Luiz Andreoli durante entrevista ao podcast Lisa, Leve e Solta, no YouTube
Luiz Andreoli falou sobre sua amizade com Galvão Bueno nos bastidores do mundo esportivo. O jornalista destacou sua admiração pelo narrador, mas fez uma leve crítica sobre o tom utilizado por ele durante as partidas de futebol. "Ele não tem voz, não tem mesmo", opinou.
Em entrevista ao podcast Lisa, Leve e Solta, no YouTube, o profissional comentou sobre o ex-colega de trabalho. "Eu sou muito amigo do Galvão, acho que ele faz uma falta na Globo... Ele gosta muito de mim, eu gosto muito dele. Tenho histórias incontáveis com ele."
Na sequência, Andreoli comentou sobre o tom utilizado por Bueno para narrar as partidas de futebol. "Ele não tem voz nenhuma, mas ele tem um estilo marcante, ele faz um show para ele", alfinetou.
"Você acha que ele não tem voz?", questionou a apresentadora do podcast, a repórter Lisa Gomes. "Ele não tem mesmo, tem voz pequenininha, voz você modula, já narrei várias [modalidades]. A voz dele não dá para comparar com a do Luciano [do Valle]", explicou o jornalista.
Apesar do comentário, o profissional afirmou que não tem nenhum problema com o narrador. "Nunca, sou muito amigo do Galvão, gosto do Galvão demais, acho que o Galvão faz uma falta na Globo", esclareceu.
Fora da Globo, Galvão Bueno fechou contrato para narrar no Prime Video os jogos do Campeonato Brasileiro, que serão exibidos pela plataforma da Amazon a partir de 2025.
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, ele ainda comandará os confrontos da Copa do Brasil e será usado como garoto-propaganda das transmissões que a Amazon fará de 38 jogos por ano do Brasileirão.
O encerramento do contrato com a Globo também coloca fim na relação dele como agenciado pela emissora no mercado publicitário. O comunicador tem compromissos com a Play9, empresa de João Pedro Paes Leme e Felipe Neto, para produção de conteúdo na internet.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.