ENTENDA A TRETA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Oruam e Luana Piovani: rapper se pronuncia após ter show cancelado por comprar treta de Neymar
Oruam voltou a falar sobre Luana Piovani depois do show cancelado no Wehoo Festival, em Pernambuco, logo após ter defendido publicamente Neymar Jr. O cantor afirmou que passou a não gostar da atriz desde que seria uma má influência para seu filho de 12 anos, Dom --fã de suas músicas.
Nesta sexta (7), ele pediu que seus fãs parassem de atacar a ex de Pedro Scooby nas redes sociais --para defender Neymar, ele havia incentivado internautas a irem até o perfil de Luana. "Queria pedir pra vocês pararem de atacar os outros", publicou Oruam no Instagram.
"Acho que a intenção dos playboys contratantes daquele festival foi me prejudicar, porque quando eles lançaram o lineup e contrataram, eles já sabiam da treta toda, quiseram se aproveitar e fazer essa palhaçada", acrescentou ele, se referindo aos organizadores do Wehoo.
Oruam então falou sobre a antiga rixa com a empresária. "Quanto a Luana, não é a primeira vez que ela entra em uma comigo. Há meses atrás, ela postou, quando o filho dela veio pro Brasil morar com o pai, que agora ele estava ouvindo artista delinquente, má influência, filho de traficante se referindo a mim. Acho ela preconceituosa!", acusou.
"Quero deixar claro também que eu não sei nada de privatização de praia, só apoiei o Neymar porque sou amigo dele, e vi ela falando dos filhos [dele], é isso", concluiu o artista.
A ocasião à que Oruam se referiu sobre Luana aconteceu em março, quando Dom deixou a casa dela em Portugal para morar com Pedro Scooby no Brasil. Apesar de não concordar com a vinda do filho mais velho para o país, a artista cedeu por conta de uma briga judicial que trava com o surfista.
Na época, ela fez publicações para criticar o modo com que Dom era tratado por Scooby. "Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha", disse Luana na ocasião.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.