Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO!

Criminosos anunciam morte de Mamma Bruschetta para dar golpe em internautas

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Mamma Bruschetta durante entrevista

Mamma Bruschetta durante entrevista ao podcast Pod É Pop; apresentadora teve conta invadida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2025 - 20h25

A apresentadora Mamma Bruschetta teve sua morte anunciada por criminosos na noite desta terça (25) por meio das redes sociais. Os golpistas usaram a notícia falsa como forma de atrair os seguidores da artista para uma fraude financeira. "Descanse em paz", dizia o post. 

Na conta da comunicadora no Instagram, os bandidos compartilharam uma imagem em preto e branco, incluindo o logo do SBT Brasil. Eles ainda legendaram o conteúdo com a seguinte frase: "Descanse em paz. Nota de esclarecimento nos Stories.". 

Por meio do Stories, os golpistas compartilharam imagens de transações financeiras, com o objetivo de atrair interessados em ganhar dinheiro fácil. "Um método 100% seguro, garantido e eficaz", dizia a publicação. 

Post Mamma Bruschetta

Reprodução/Instagram

A invasão virtual sofrida pela apresentadora é bastante comum entre os famosos. No ano passado, a atriz Monique Alfradique foi vítima do mesmo tipo de conteúdo em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, a conta da artista na rede social foi tomada por publicações com divulgações de renda extra. Além de também compartilharem por meio do Stories da plataforma, os invasores também postaram um recado no feed da artista.

"Queremos informar que, apesar da polêmica que surgiu em relação aos nossos Stories, reafirmamos nossa posição e desejamos comunicar que não temos planos de remover o conteúdo postado", escreveram os hackers.

Monique se pronunciou sobre o caso em nota ao Notícias da TV. "Estava em uma chamada quando a ligação caiu e fiquei sem sinal, abri o WhatsApp e tinha sido desconectado. Em seguida, abri o Instagram e me deparei com a mesma mensagem", contou ela.

"Fiquei totalmente incomunicável. Por sorte, me lembrei da conta do Beach Life, programa que estou gravando, e consegui falar com minha amiga sobre isso que estava acontecendo", continuou a Érica de Elas por Elas (2023).

"Concluímos que eu havia sido hackeada porque não tive mais acesso a minha conta e começaram a divulgar conteúdos duvidosos, que eu jamais divulgaria.  Fiquei extremamente preocupada, entrei em contato com a operadora e agora quero resolver isso o mais rápido possível", acrescentou ela, que conseguiu recuperar a conta posteriormente. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.