Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃS PREOCUPADOS

O que aconteceu com Maiara? Dupla de Maraisa aparece com hematoma no braço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Maiara em show (à esquerda); braço de Maiara com uma mancha roxa próxima ao pulso (à direita)

Maiara apareceu com hematoma no braço: cantora se pronunciou por meio da assessoria de imprensa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 14h34

Maiara, da dupla com Maraisa, deixou seus fãs preocupados ao aparecer com um hematoma no braço direito. Na foto, dá para perceber que há algumas manchas roxas que indicam a cicatrização de uma ferida. A imagem levantou suspeitas de um possível acidente envolvendo a cantora, mas Notícias da TV apurou que a artista está bem e nada de grave aconteceu.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da sertaneja informou que Maiara precisou passar por procedimentos para cuidar da saúde, e um deles foi a reposição de soro e vitaminas na veia. O hematoma no braço foi por conta das aplicações feitas com agulha.

"Ela tomou soro e ficou com hematomas, mas está bem de saúde. Só fez reposição de algumas vitaminas", informou a equipe de Maiara. Apesar do imprevisto, a sertaneja não precisou interromper a agenda de shows. Nos últimos dias, a dupla se apresentou no Mato Grosso do Sul, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. 

A publicação do machucado foi feita por uma internauta identificada como Jessy no Twitter. A fã chamou atenção de outros admiradores da dupla e se preocupou com o que teria ocasionado a lesão. Como Maiara não se pronunciou sobre o assunto, os boatos na internet continuaram.

A maioria dos fãs apontou que o hematoma pudesse ser de treinamentos físicos que a ex de Fernando Zor faz com um saco de pancadas. "Se ela tem algum problema, que denuncie. Mas se tem uma mancha no braço e não se manifestou, não deve ser nada sério", afirmou o tuiteiro Ronan Ribeiro de Mendonça no post.

Confira abaixo a publicação no Twitter que deu origem aos boatos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.