Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDOR DO BBB 3

O que aconteceu com Dhomini? Ex-BBB se queixa após ser chamado de velho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Na montagem: Dhomini Ferreira no BBB (à esquerda) e hoje (à direita)

Dhomini Ferreira antes (à esquerda) e hoje: goiano que venceu o BBB 3 é cobrado por aparência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 20h29

Dhomini se incomodou com as críticas à sua aparência. O vencedor do BBB 3 disse que costuma receber mensagens com questionamentos sobre o que teria acontecido com seu rosto. Aos 51 anos, o ex-affair de Sabrina Sato dispensa procedimentos estéticos.

Nesta terça (14), ele rebateu as palavras ditas por uma internauta via mensagem privada. "Eu respondi para uma seguidora: 'Nós temos duas opções: envelhecer ou morrer'. Eu escolhi a primeira", disparou ele, no Instagram.

O empresário ainda brincou sobre aparentar ser mais velho do que sua verdadeira idade. "Rapaz, eu posto vídeos com assuntos bons e o povo só reclama da minha cara", afirmou.

"Bicho do céu, o que é isso? Que povo fútil! Vai piorar. ou vai melhorar, sei lá, fod*-se. Por que você está preocupada com a minha cara? Prestem atenção no que eu estou falando", acrescentou ele, que havia deixado uma mensagem para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Dhomini perdeu tudo?

Em entrevista a um banco em 2022, Dhomini Ferreira admitiu que perdeu o prêmio de R$ 500 mil que ganhou ao vencer o BBB 3. Ele fez investimentos em terrenos, imóveis, tentou carreira musical e comprou até mesmo um posto de gasolina. Mas nada prosperou.

"Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho. Ganhei R$ 500 mil num reality show há 19 anos e perdi tudo em alguns empreendimentos que deram errado. Quer realidade mais brasileira do que essa?", indagou o empresário na peça publicitária do banco, veiculada na época do BBB 22.

Em uma edição de 2020 do Altas Horas, ele falou sobre os gastos que teve: "Eu era um menino que morava na periferia de Goiânia, nunca tinha visto um dinheiro desse. Fiz investimentos. Errei algumas vezes, acertei outras. Tenho uma casa confortável hoje, mas eu não vivo mais do prêmio".

"Descobri que homem não vive de prêmio, vive de renda. Tem que ter um rendimento mensal para ter vida próspera. Fica a dica pra quem vem aí", acrescentou Ferreira.

TUDO SOBRE

Dhomini

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.