'NÃO ESTOU ACABADA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Susana Vieira em foto publicada nas redes sociais; ela reprisaria papel de Maria do Carmo
Susana Vieira não se importaria se a Globo produzisse um remake de Senhora do Destino (2004), desde que fosse ela a responsável pelo papel de Maria do Carmo. A atriz admitiu que não gostaria que outro profissional interpretasse uma de suas personagens mais marcantes. Afinal, ela ainda se vê como capaz de viver a comerciante batalhadora criada por Aguinaldo Silva.
"Não gostaria que alguém fizesse o meu papel. Estou tão nova que poderia fazer novamente. Poderia fazer a mãe do Du Moscovis, do Marcello Antony... Posso fazer a mãe de quatro filhos", disse ela em entrevista à revista Veja.
Susana está com 82 anos. Ela interpretou a personagem há exatos 20 anos --a novela estreou em 28 de junho de 2004. Na trama, Susana tinha quatro filhos, interpretados por Eduardo Moscovis, Marcello Antony, Leonardo Vieira e Carolina Dieckmann.
Ela passou a trama em busca da herdeira mais nova, Lindalva (Carolina Dieckmann), que foi roubada por Nazaré quando ainda era bebê. Maria do Carmo era disputada ainda por Dirceu de Castro (José Mayer) e Giovanni Improtta, papel de José Wilker (1944-2014).
A atriz acredita que a passagem de tempo não influenciaria em seu trabalho. "Tenho uma cara suficiente boa, não estou acabada. Tenho um corpinho bonitinho. Por isso não gostaria que ninguém fizesse", arrematou.
Renata Sorrah, que interpretou a vilã da trama, tem uma opinião diferente. Ela não ligaria de ver alguém encarregada das maldades de Nazaré Tedesco, que chegou a apelidar a rival de "anta nordestina".
Renata, aliás, está prestes a ver um de seus papéis mais marcantes nas mãos de outra atriz. Heleninha Roitman, vivida pela atriz na primeira versão de Vale Tudo (1988), deve ganhar uma nova intérprete em breve.
"Todos os exemplos que vi de atrizes poderiam ser maravilhosas [como Heleninha]. Todas. E é uma coisa completamente diferente. Quando a gente fez Vale Tudo era ali, aquele momento. Agora é outra coisa. Vão fazer bonito, mas vai ser bom ter a surpresa. Ciúme nenhum!", disse, também à Veja.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.