Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Noras de Leonardo são brigadas? Hariany rompe o silêncio sobre treta com Virginia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com foto de Hariany Almeida abraçada com Matheus Vargas, e Virginia Fonseca de toalha tirando foto no espelho com Zé Felipe sem camisa

Hariany e Matheus, e Virginia com Zé Felipe; ex-BBB fala sobre suposto conflito com cunhada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2024 - 8h25

Hariany Almeida resolveu, pela primeira vez, abordar os rumores de que teria brigado com Virginia Fonseca. Namorada de Matheus Vargas, quinto filho de Leonardo, a ex-BBB foi acusada de ter um suposto desentendimento com a mulher de Zé Felipe, já que as duas nunca são vistas interagindo publicamente. Em vídeo publicado no Instagram, elas resolveram tirar a limpo os boatos.

As influenciadoras estavam juntas em uma confraternização da família de Leonardo, na famosa fazenda Talismã. Em um momento de descontração, Hariany puxou Virginia de lado para rebater de vez as críticas. "Virginia, olha aqui, o povo acha que nós não interagimos", iniciou a ex-Fazenda.

A influenciadora pediu para que a CEO da WePink confirmasse que não há desentendimento entre elas. "Fala para eles que a gente interage", suplicou. Virginia logo quis esclarecer a situação: "Esse povo tá… Gente. É que assim, a gente interage fora das telas", alegou.

Hariany comentou que, por serem pessoas públicas, as duas acabam tendo que postar coisas constantemente para provar para os seguidores suas vivências. "Sim! A gente sabe viver. Tem que mostrar para provar", complementou.

Ela entrou recentemente para a família de Leonardo. A ex-BBB e o cantor sertanejo Matheus Vargas assumiram o relacionamento publicamente há pouco mais de três meses, em setembro de 2023.

Eles, porém, exibem o clima de romance tanto quanto Virginia Fonseca e Zé Felipe. Não faltam fotos e vídeos dos dois trocando carinho, abraços e beijos nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.