Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREZA POR LIBERDADE

Após 'guerra' com Virginia Fonseca, Paola Carosella se defende: 'Não é crítica'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e INSTAGRAM

Montagem com uma foto de Paola Carosella no PodPah e outra de Virginia Fonseca

Paola Carosella no PodPah, e Virginia Fonseca em foto publicada nas redes sociais; chef se defendeu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2023 - 16h13

Paola Carosella esclareceu seu comentário mal-interpretado sobre o mercado de influenciadores digitais, que acabou iniciando uma "guerra" com Virginia Fonseca. A chef, que havia afirmado não entender por que "fotos de bunda" angariam tantos seguidores para determinados influenciadores, destacou que não pretendia fazer nenhuma crítica. "Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer", ressaltou.

A ex-jurada do Masterchef Brasil deu a entender que sua frase foi tirada de contexto, uma vez apenas um corte de sua participação no PodPah viralizou. Na ocasião, ela não mencionou o nome de Virginia, mas a chamou como "aquela da base que cai" e também disse que ela tinha mais de 40 milhões de seguidores. A mulher de Zé Felipe tem 43 milhões de seguidores e lançou uma linha de maquiagens cuja base foi alvo de críticas nas redes sociais.

"Existem criadores de conteúdo e influencers que têm 43 milhões de seguidores e só têm fotos de bunda", detonou ela, questionando o que as pessoas buscam neste tipo de conteúdo. Ela, porém, defendeu que se tratava apenas de uma análise.

"Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante", começou ela, num texto publicado em suas redes sociais na tarde deste sábado (15).

Na sequência, Paola se colocou a favor da liberdade das mulheres. "Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade", destacou.

"Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é [crítica]. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade", encerrou a cozinheira.

Mais cedo, Virginia já havia feito uma publicação para retrucar a global: "Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre. Mas enfim, faz parte... Cada um externa o que tem dentro de si".

"Eu nunca perderia o meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu. E toda a honra e glória e Ele sempre", encerrou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.