Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Cantora colombiana

No Brasil para lançar perfume, Shakira proíbe selfie e ser tocada

Márcia Pereira/Notícias da TV

A cantora Shakira é fotografada por repórteres durante entrevista em São Paulo - Márcia Pereira/Notícias da TV

A cantora Shakira é fotografada por repórteres durante entrevista em São Paulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/12/2016 - 13h57

A cantora Shakira está no Brasil para lançar seu novo perfume. Em um encontro com jornalistas na manhã desta terça-feira (6), em São Paulo, a colombiana respondeu a perguntas que tiveram de ser entregues antecipadamente, por escrito, aos organizadores do evento.

Além de não poder falar diretamente com a cantora, os profissionais foram orientados a não tocar na ex-jurada do The Voice americano nem tirar selfie com ela. 

Marcado para as 11h30 em um hotel luxuoso, o evento teve mais de uma hora de atraso e contou com apresentação de Sarah Oliveira. "Adoro falar com a Shakira desde a minha época na MTV", disse a apresentadora ao abrir o encontro.

Foi ela quem leu os questionamentos de alguns dos repórteres para a cantora responder. Celebridade internacional, Shakira é um nome que vende bem. Volta e meia está no topo das paradas de sucesso da música e tem mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais.

Shakira agradeceu o carinho que recebeu desde que desembarcou na noite de segunda-feira em solo brasileiro. E foi logo vender seu peixe: "As fragrâncias passam por um processo delicado porque precisam de harmonia, como as notas de uma música", comentou. 

Ela afirmou que adora o verão porque pode andar mais livre, com menos roupa. "Gosto muito de jeans". Revelou que a tarefa mais difícil de sua vida é ser mãe. "Tenho dois meninos, mas parecem quatro. É o trabalho mais lindo do mundo, mas o mais intenso."


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Shakira

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%