PADRASTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nicolas Prattes com Sabrina Sato e Zoe; ator entregou os bastidores de como é ser padrasto
Padrasto de Zoe, filha de Sabrina Sato com Duda Nagle, Nicolas Prattes deu detalhes sobre como conquistou uma boa relação com a menina de seis anos. O ator de Mania de Você (2024) revelou que foi um caso de "amor à primeira vista" com a pequena e rasgou elogios para a enteada. "A cada dia é uma descoberta nova", afirmou.
O intérprete prestigiou a mulher na estreia do novo reality Minha Mãe com Seu Pai, que chegou ao Globoplay na última quarta (30). Na ocasião, aproveitou para destacar algumas das melhores partes de seu relacionamento com Sabrina e a enteada.
"A 'Zozô' foi amor à primeira vista pra ela e foi amor à primeira vista pra mim também, assim. Porque ela é uma almazinha cristalina ali, sabe? Literalmente com a pureza das crianças", afirmou em entrevista ao portal Leo Dias.
"Ela é aquilo: é uma criança inteligente acima da média, que sabe ler o ser humano, que ensina a gente muita coisa todo dia. E ela é um ser humaninho que eu estou tendo a oportunidade, o presente, de ver crescer", celebrou.
"Desde que a gente já se conhece também, ela já é outra criança, e a cada dia é uma descoberta nova. Então, esse amor à primeira vista foi recíproco e genuíno também", contou.
Depois de emendar novelas na Globo, Nicolas Prattes se despediu de Mania de Você e já tem um novo projeto engatado para os próximos meses. O ator vai dar um tempo da televisão para assumir o protagonismo da cinebiografia Minha Vida com Shurastey. O longa-metragem vai contar a história do influenciador Jesse Koz.
Dirigido por Afonso Poyart, a obra vai focar na relação de Koz com seu cão, Shurastey, com quem viajava o mundo em um fusca branco de 1978. Ele documentava suas aventuras nas redes sociais e ficou conhecido por conta dos relatos peculiares das viagens. Os dois morreram nos Estados Unidos em 2022 em um acidente de carro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.