HELENA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar Jr. em foto publicada no Instagram; o jogador de futebol é pai de três crianças
Neymar Jr. postou pela primeira vez uma foto com sua terceira filha, Helena, de quatro meses. A criança é fruto de um breve relacionamento do jogador com a influenciadora Amanda Kimberlly. "03 do papai", escreveu ele, que já é pai de Davi Lucca, de 13 anos, e Mavie, que completou um ano em outubro.
O registro foi compartilhado por ele nos Stories do Instagram nesta sexta (8). O atleta posou com a menina no colo. Ele ainda não havia mostrado nenhum encontro com a herdeira publicamente.
O jogador está no Brasil junto da namorada, Bruna Biancardi, para comemorar o primeiro aniversário de Mavie. A festa da outra filha de Neymar acontecerá neste sábado (9) em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Em agosto, Amanda Kimberlly, que costuma ser discreta sobre a relação que teve com o atleta, quebrou o silêncio sobre o fato de ser rotulada como amante. Por meio de um post nas redes sociais, ela destacou que falaria sobre o assunto apenas uma vez.
"Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento. Pelo menos para mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros", iniciou ela.
"No meu caso, estava solteira desde janeiro de 2023. Faço questão de colocar isso para a galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois de janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu traí meu ex-parceiro", disparou.
"Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante nove meses, levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news", lamentou a modelo.
"As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram... Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas para Deus ela foi", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Neymar
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.