AO AR LIVRE

Neymar fura a quarentena do coronavírus para treinar com os parças; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar com os parças: Ricardo Rosa, Beto Paiva, Vinicius Martinez, Jota Amâncio e David Lucca

Da esquerda para a direita: Ricardo Rosa, Beto Paiva, Vinicius Martinez, Jota Amâncio, Davi Lucca e Neymar

REDAÇÃO - Publicado em 26/03/2020, às 22h55

Neymar furou a quarentena do coronavírus para treinar com seus parças nesta quinta-feira (26). O jogador, que está em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, reuniu cinco amigos para praticar exercícios ao ar livre. Davi Lucca, filho do craque com Carol Dantas, também participou da atividade. "Cansados, porém felizes. Até o Davizinho treinou hoje", escreveu o atleta em sua rede social.

Ricardo Rosa, Beto Paiva, Gil Cebola e Jota Amâncio aparecem nas fotos publicadas por Neymar no Instagram. Vinicius Martinez, empresário e atual marido de Carol, também participou do treino.

"Isolados. Não infectados. Treinados", comentou Martinez em seu perfil na rede. Em seu Instagram, Neymar tem publicado fotos de seus treinos durante a quarentena. Ele tem praticado exercícios em uma quadra artificial de futevôlei. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a área faz parte da mansão do craque. 

Em 16 de março, o brasileiro fez um apelo para seus seguidores sobre a pandemia da Covid-19. "Sigam as recomendações", disse com as hashtags #FiqueEmCasa e #LaveAsMaos.

Veja treino de Neymar durante a quarentena:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Cansados porém felizes 👊🏽🤘🏽até o davizinho treinou hoje 😅😂🤣 📸 by: @gilcebola

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Isolados. Não infectados. Treinados. Os pais? ONLINE.

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em

Tudo sobre

Coronavírus Neymar

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook