ZURI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto no Instagram; dançarina deu à luz 1ª filha com a cantora
Brunna Gonçalves deu à luz Zuri, sua primeira filha com a cantora Ludmilla. O nascimento foi anunciado pela artista na tarde desta quarta-feira (14), por meio das redes sociais. Ela compartilhou uma foto na qual mostra uma das mãos da criança. "Multiplicou o amor", escreveu a voz de Maliciosa.
Junto com o registro, Ludmilla publicou um breve texto sobre a chegada da herdeira. "Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós três seremos as mulheres mais felizes do mundo."
Amigos e fãs do casal reagiram à notícia e enviaram mensagens de carinho. "Bem-vinda, Zuri! Você já é muito amada. Deus abençoe sempre toda a família de vocês, proteja e ilumine vocês", comentou Thaylise Pivato.
"Me encontro chorando neste momento. De tanta alegria e emoção. Seja bem-vinda, Zuzu! Nós te amamos muito", declarou Karla Rossana. "Que felicidade, eu amo vocês! Que Deus proteja vocês", desejou o usuário Mateus.
No ano passado, Brunna e Ludmilla concederam uma entrevista ao Fantástico, da Globo, na qual a cantora revelou que o desejo de ser mãe surgiu após ela engatar o relacionamento com a dançarina. Elas optaram pelo processo de fertilização in vitro.
"Desde que eu comecei a me relacionar com a Brunna, eu comecei a ter umas vontades que eu nunca tinha pensado, casar, ter filhos. Depois que eu passei a me relacionar com ela, eu passei a ter todas essas vontades. Eu comecei a colocar pilha nela. Eu quero que meu filho veja o que a mãe dele faz", contou.
Brunna, então, comentou sobre o momento em que descobriu que a fertilização havia resultado em uma gestação. "Eu estava sozinha, eu fiz a transferência e tem um certo tempo para dar o positivo, eu não esperei esse tempo. Eu fui na farmácia, comprei vários testes. No quarto dia, eu já comecei [a fazer]. No quinto dia... Eu falei: 'Eu não acredito'. Abri outro teste, depois fiz o digital para aparecer 'sim'", lembrou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.