TRÊS MESES APÓS ANUNCIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Justin Bieber e Hailey Bieber; ele publicou uma foto do filho recém-nascido em suas redes
Justin Bieber é pai de um menino! O cantor de 30 anos anunciou o nascimento de Jack Blues, seu primeiro filho, na noite desta sexta (23). O bebê é fruto da relação do canadense com a modelo Hailey Bieber, com quem se casou em 2018 --eles estavam juntos desde 2015.
O anúncio do nascimento foi feito pelo Instagram, e, a essa altura, já soma 11 milhões de curtidas. Ele publicou um registro do pé do bebê. "Bem-vindo ao lar, Jack Blues Bieber", se limitou a escrever ele, completando a mensagem com um emoji de urso. Hailey compartilhou um post bastante semelhante.
Após a publicação da foto, o nome do bebê foi parar nos assuntos mais comentados no X. Dentre os tuítes sobre o assunto, internautas brincaram com a "velocidade" da gravidez. Como Hailey só revelou estar grávida no início de maio, depois de seis meses da fecundação, a impressão é de que o período de gestação passou como um relâmpago.
"A Hailey teve a gravidez mais rápida da história! Achei conceito", observou Cintia Gomes. "A gravidez mais rápida que eu já vi foi a da Hailey", se surpreendeu uma internauta identificada apenas como Mila. "Gente, a Hailey Bieber ficou grávida por três meses, né? Porque ninguém nem viu essa gravidez direito e já nasceu", declarou Gi.
No ano passado, em entrevista à GQ Hype, Hailey já havia deixado claro que não anunciaria logo de cara quando estivesse grávida. "[A maternidade] é algo que anseio. É também uma coisa tão privada e íntima. É algo que virá quando tiver que acontecer."
"E, honestamente, no fim do dia, é tão hilário como muita gente se importa. Deixe-me fazer o que eu quiser com meu corpo e vocês podem fazer o que quiserem com seus corpos --e vamos deixar que seja assim", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.