Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE SAÚDE

Nasce Aurora, filha de Michelle Loreto e diretor do Encontro: 'É só o começo'

REPRODUÇÃO/Ana Pendloski

Michelle Loreto e Alexandre Mattoso seguram Aurora no colo após o parto

Michelle Loreto e Alexandre Mattoso com a filha, Aurora; foto da bebê foi exibida no Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2023 - 10h33

Michelle Loreto deu à luz Aurora no último sábado (7). A menina é fruto do relacionamento da jornalista com Alexandre Mattoso, diretor do Encontro com Patrícia Poeta. A apresentadora de 43 anos publicou uma foto com a primeira filha após o parto nas redes sociais e agradeceu o carinho dos seguidores.

"Nosso primeiro contato. Há quase 24 horas, eu não paro de olhar pra você. Parece que já te conheço faz tempo, Aurora. E esse é só o começo. Te amo", declarou a nova mamãe na legenda da postagem feita no domingo (8).

"Obrigada a todos que mandam boas energias pra nós. Vou voltar aqui com mais tempo, mais fotos, mais calma e vou contar tudo sobre a experiência mais alucinante e surpreendente da minha vida", prometeu ela.

Mattoso se declarou para a amada: "Que momento sublime! Vocês duas foram incríveis. Filha, tem muito amor e afeto te esperando aqui. Michelle, te amo e te admiro cada vez mais".

Nos comentários, famosos e amigos parabenizaram o casal. "Parabéns! Aproveite mesmo cada momentinho. Felicidades pra vocês", desejou Fátima Bernardes. "Ah Viva! Seja bem-vinda Aurora", escreveu Fabiana Karla. "Parabéns querida! Amor e luz! Muita luz nessa chegada da linda e já amada Aurora!", afirmou Maria Cândida.

Luana Xavier, Celso Zucatelli, Sandra Annenberg, Thiago Oliveira, Rosana Jatoba e Cinthia Toledo também deixaram mensagens de carinho para o casal.

Já Patrícia Poeta mandou um recado ao vivo no Encontro desta segunda (9). "Vamos para o intervalo com essa foto linda, que eu tenho o maior prazer de mostrar para você de casa. Essa bebezinha é a Aurora, filha da nossa colega Michelle Loreto, apresentadora do Bem Estar, e do diretor do Encontro, Alexandre Mattoso", apresentou ela.

"O casal com a filhinha. Aurora nasceu no sábado cheia de saúde, com mais de três quilos. Bebê e mamãe estão ótimas. A gente deseja muitas felicidades para essa família linda", afirmou a jornalista.

Michelle Loreto revelou a gravidez em junho e assumiu em uma tacada só o romance com Alexandre Mattoso. "Nunca esteve nos meus planos engravidar", admitiu a profissional na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.