Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO

Nana Caymmi volta a ser internada horas depois de ter recebido alta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Nana Caymmi

Nana Caymmi em foto no Instagram; a cantora de 83 anos voltou para hospital no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2024 - 17h39

A cantora Nana Caymmi, de 83 anos, voltou a ser internada na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela havia recebido alta na segunda (26), mas retornou ao local no mesmo dia, poucas horas depois de ter sido liberada pelos médicos. 

A informação foi confirmada ao Notícias da TV pela instituição de saúde. "A cantora Nana Caymmi voltou a ser internada na Casa de Saúde São José na noite de ontem (26). A paciente retornou para um ajuste no marcapasso e está sendo medicada", diz a nota. 

Antes de receber alta na segunda, a cantora chegou a passar cinco dias hospitalizada se recuperando da cirurgia de cateterismo.

Nana havia sido internada pela primeira vez em 26 de julho, quando recebeu o diagnóstico de arritmia cardíaca. Depois de alguns dias ela teve alta e retornou para casa. Posteriormente, ela voltou a ser hospitalizada.  

Longe dos palcos 

Em 2016, Nana optou por não se apresentar mais após passar por uma cirurgia de remoção de um tumor cancerígeno na parte externa do estômago. Ela, porém, lançou dois discos no período –um em 2019 e outro em 2020, com músicas compostas por Tom Jobim (1927-1994) e Vinícius de Moraes (1913-1980).

No Instagram, fãs continuam enviando mensagens de carinho para a artista. "Nana, torcendo por sua recuperação", comentou a usuária Clara Nunes. "Fique bem, Nana! Torcendo por sua melhora", escreveu Ana Clara. 

TUDO SOBRE

Saúde


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.