Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

KATE CASSIDY

Namorada de Liam Payne quebra silêncio após morte: 'Completamente perdida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Liam Payne e Kate Cassidy no Instagram

Liam Payne e Kate Cassidy no Instagram; namorada do cantor falou pela primeira vez desde a morte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2024 - 15h51

Namorada de Liam Payne (1993-2024), Kate Cassidy se pronunciou pela primeira vez desde a morte do cantor. A modelo usou os Stories do Instagram para reafirmar seu carinho e amor pelo ex-One Direction, que caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires na última quarta (16). Ela estava com ele na América do Sul até dois dias antes do acidente.

Kate foi pressionada por fãs a falar, já que se manteve totalmente em silêncio desde que o companheiro foi encontrado morto. Ela, entretanto, apenas agradeceu o carinho que recebeu durante os últimos dias.

"Obrigado por todas as palavras gentis e amor que foram enviadas para mim. Eu estou completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real. Peço e rezo para que vocês me deem a graça e o espaço para poder navegar nisso em particular", escreveu ela.

"Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que você saiba que eu te amei incondicional e completamente. Eu vou continuar a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam", declarou. Ela finalizou o texto com o número 444, que é uma sequência associada à proteção e orientação espiritual.

O casal estava junto desde outubro de 2022. Além de eles publicarem fotos e vídeos um com o outro com diversas declarações de amor, Liam levou a namorada para o tapete vermelho da estreia de All of Those Voices, documentário feito pelo cantor Louis Tomlinson. 

Pronunciamento de Niall Horan

O último membro do One Direction a escrever sobre a morte de Liam foi Niall Horan. O irlandês também foi o último a vê-lo, já que o cantor foi assistir a um show seu na Argentina. 

"Eu estou absolutamente devastado com a morte de meu amigo incrível, Liam. Simplesmente não me parece real", iniciou ele, após publicar uma foto da juventude com o ex-colega de banda. "Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todo lugar e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros", afirmou.

"Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, ficam voltando à minha mente no meio da tristeza. Nós vivemos nossos sonhos mais malucos juntos, e eu vou guardar com carinho cada momento que tivemos para sempre. A ligação e a amizade que tivemos não acontecem com frequência em uma vida", escreveu.

"Sinto que tenho tanta sorte de tê-lo visto recentemente. Eu infelizmente não sabia que depois de dizer 'tchau' e o abraçar, estaria dizendo adeus para sempre. É de partir o coração", lamentou. "Meu amor e condolências vão a Geoff, Karen, Ruth, Nicola e claro, seu filho Bear. Obrigado por tudo, Payno. Te amo, irmão", declarou, assinando como "Nialler", apelido dado a ele por Liam.

TUDO SOBRE

One Direction


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.