VITÓRIA MOMENSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlos Candreva em foto para o Instagram; homem se atirou ao mar em cruzeiro após briga
[Alerta de gatilho: este texto contém informações que podem ser sensíveis a pessoas com depressão ou tendências suicidas]
Vitória Bárbara Momenso, de 27 anos, affair de Carlos Candreva, falou pela primeira vez sobre o incidente no cruzeiro Réveillon em Alto Mar que levou ao cancelamento do show de Alexandre Pires. O homem caiu do navio após uma briga dos dois, e ela até precisou ser atendida pela equipe médica ao presenciar a cena. "Eu fiquei gelada", descreveu ela.
A mulher afirmou que era apenas ficante do rapaz de 32 anos. Segundo Vitória, ele queria oficializar a relação. "Ele achava que não poderia me ver com outra pessoa, que ele não ia aguentar. No cruzeiro houve uma discussão nesse sentido, e ele acabou caindo", afirmou a produtora de agência de modelos ao G1.
Vitória tentou deixar claro que não pretendia levar a relação adiante, e comentou com Carlos sobre uma viagem que faria. Ele afirmou que não aguentaria a situação e achava melhor que os dois parassem de ficar depois do cruzeiro, e ela concordou.
"Nisso, ele já fechou a cara. Ele ficou do meu lado e estava meio estranho, falando que o fiz de palhaço, e se afastou", relembrou.
Os dois estavam lado a lado na área superior da festa no navio, e ele ficou repetindo que havia sido feito de trouxa. "Em seguida, foi muito repentino, ele correu e pulou. Tinha gente para segurar, só que foi tão rápido que ninguém conseguiu", contou a produtora.
A ação fez com que Vitória passasse mal, e ela precisou ser amparada pela equipe médica. A produtora conversou com a polícia e optou por deixar o navio em seguida. "Eu fiquei muito em choque, eu fiquei gelada", descreveu. "Eu não consegui comer, estou tentando comer, mas não está descendo. Com certeza vou ter que fazer terapia. Eu vou ficar com trauma para o resto da minha vida", finalizou.
Vitória contou que, horas antes do acidente, Candreva leu mensagens dela com outros homens. Após a situação, ele teria dito a um amigo que pensava em matá-la.
"Enquanto eu estava no banheiro, o Carlos pegou meu celular. Eu nem sabia que ele tinha a senha. Ele viu conversas minhas com outros homens e mandou print para amigos dizendo que estava pensando em me matar. Ele pretendia me matar", disse ao site Metrópoles.
"Ele sempre dizia que eu não ligava para ele, que eu não reconhecia as coisas que ele fazia por mim. Fazia questão de jogar na cara", continuou.
Momentos antes da queda, Candreva quis retomar a discussão. Contudo, Vitória desviou da conversa e pediu que ele curtisse o cruzeiro. Ela contou que as últimas palavras do rapaz foram: "Você duvida?".
Vitória e Candreva se conheceram há dois anos, em uma balada em São Paulo. Ela relatou que o programador mudou com o passar do tempo. Segundo a produtora, o rapaz já havia manifestado interesse em tirar a própria vida e se consultava com um psicólogo.
A família de Candreva culpa Vitória pelo ocorrido. Christiane Mota da Silva, irmã do programador, acusa a produtora de ser manipuladora e de ter se aproveitado financeiramente da relação.
Na madrugada de sábado (30), Alexandre Pires cancelou um show a bordo do navio MSC Preziosa após um homem cair em alto mar. O acidente ocorreu enquanto a embarcação navegava para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Carlos Candreva, ainda não foi localizada pelas autoridades.
O rapaz de 32 anos é de São Paulo e trabalha como programador de um banco. Além disso, ele publicou dois livros de poemas e atuou como DJ em algumas oportunidades.
A MSC informou que o programador saltou intencionalmente. Dois barcos de apoio o procuraram por várias horas, mas ele não foi encontrado. A Marinha do Brasil segue com as buscas.
Se você está atravessando um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida), no número 188, e receba apoio emocional e prevenção do suicídio. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.