Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESPERAVA

Nadja Haddad leva susto com nascimento prematuro de gêmeos: 'Vontade de Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Nadja Haddad

Nadja Haddad em foto publicada no Instagram; apresentadora anunciou nascimento de filhos gêmeos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2024 - 22h34

Nadja Haddad anunciou o nascimento dos filhos gêmeos, José e Antônio, neste domingo (28). A apresentadora explicou que o parto prematuro aconteceu na última quinta (25), mas optou por esperar para revelar a novidade. "Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus", escreveu. 

Por meio de uma publicação no Instagram, a comunicadora compartilhou alguns registros feitos no hospital. Os herdeiros, que nasceram com seis meses, são frutos do relacionamento dela com Danilo Joan. 

"Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus. Nossos meninos nasceram! Vieram ao mundo dia 25 de abril deste ano, na Pro Matre. Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem, junto ao Senhor", legendou. 

Na sequência, Nadja aproveitou para tranquilizar os seguidores sobre o estado de saúde dos filhos. Ela afirmou que tudo está seguindo da melhor forma possível após o parto prematuro. 

"José e Antonio estão bem! Dentro dos parâmetros normais da prematuridade extrema, mas reagindo como dois guerreiros!!! Nós seguimos cheios de fé, nos preparando para uma nova etapa como pais de UTI neonatal, sabendo que viveremos numa montanha russa de emoções nos próximos meses. Porém, ainda mais unidos e fortalecidos pela fé", completou. 

Nos comentários do post, a apresentadora recebeu o carinho de fãs e amigos famosos, que desejaram que o crescimento das crianças ocorra de maneira saudável. 

"Amiga querida, te desejo tantas bençãos neste momento. Seus meninos terão toda a graça divina e o milagre de Deus vai acontecer. Tenho fé que em alguns dias sua família vai sair deste hospital unida e na paz", comentou a apresentadora Eliana Michaelichen

"Viva, que benção!!! Bem-vindos, José e Antônio. Que Deus possa abençoar vocês e fortalecer cada dia dessa nova etapa. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável! Seguimos em oração, cheios de fé e esperança", escreveu Patricia Abravanel. 

"Deus abençoe vocês, família", desejou Larissa Manoela. "Deus abençoe esses príncipes. Deus abençoe a família de vocês", reagiu Rafael Vannucci. 

TUDO SOBRE

Nadja Haddad


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.