Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE GOLPE

Mulher Melão é barrada em delegacia por usar top e minissaia: 'Meu tipo de roupa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renata Frisson, a Mulher Melão, no Carnaval de 2023

Renata Frisson, a Mulher Melão: modelo diz que foi vítima de golpe e faz boletim de ocorrência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2023 - 17h20

Renata Frisson, a Mulher Melão, foi impedida de entrar na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro, por causa de sua roupa. A influenciadora usava top e minissaia quando chegou no local, mas recebeu a informação de que --pelos protocolos-- não poderia ser atendida. Ela precisou comprar novas peças para falar com os agentes.

"Está muito quente no Rio de Janeiro e este é meu tipo de roupa, eu visto quando o clima é esse", afirmou ela, nesta quinta (10), em entrevista à imprensa na porta da delegacia. "Infelizmente, eu fui barrada, mas eu entendo que cada lugar tem seu protocolo de entrada", completou.

"Para não ter problema, fui numa loja no Jacarezinho [comunidade na zona norte do Rio de Janeiro] e fui atendida por uma senhora super simpática. Coloquei este look que pra mim está super confortável", mostrou a mulher fruta, que apareceu de calça jeans e regata verde.

Renata foi até a polícia para fazer um boletim de ocorrência. Ela acusa bandidos de venderem seu conteúdo sensual sem consentimento. Com isso, pessoas que alegam terem sido clientes de Melão a estão denunciando. A influenciadora, no entanto, não pôde registrar a denúncia, pois não é a vítima do estelionato.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mulher Melão roupa

Mulher Melão antes (esquerda) e depois de ser barrada

Melão afirmou que estão usando sua imagem na internet para aplicar golpes. A modelo fatura alto com seu conteúdo sensual na plataforma OnlyFans e se deparou com pessoas que se passam por ela para revender fotos e vídeos falsas. O golpe é aplicado em grupos privados do Twitter e do Telegram.

"A pessoa se increve achando que sou eu, paga em média R$ 29,90 e não recebe conteúdo nenhum. Várias pessoas procuraram meu escritório para reclamar que foram lesadas. Vou registrar queixa e dar um basta nisso", contou, em entrevista ao G1.

"Vou reunir tudo, levar para a delegacia e tentar interromper esse ciclo, esse golpe. Estão ganhando dinheiro em cima do meu nome, estão lesando pessoas e me lesando também. Isso é crime e preciso dar um basta", lamentou Renata.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.