INTERNADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leticia Cazarré com a filha Maria Guilhermina; menina de dois anos foi internada novamente
Mulher do ator Juliano Cazarré, Leticia usou as redes sociais para mostrar uma nova internação de Maria Guilhermina, de dois anos. A bióloga acompanhou a filha no hospital, mas disse ainda não saber a causa do mal-estar da criança. A menina nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
Nos Stories do Instagram, a stylist mostrou a filha na ambulância. "Rumo ao hospital para investigar o que está deixando nossa princesa dodói dessa vez", escreveu na legenda.
Ela ainda postou uma foto da comida do hospital. "Na nossa família é assim, o ano só acaba quando termina", desabafou, usando como trilha sonora a música Dias de Luta, Dias de Glória, de Charlie Brown Jr.
"No meio do leito tinha uma cruz. Tinha uma cruz no meio do leito", escreveu ela em outra publicação, na qual é possível ver uma parte do quarto do hospital.
Recentemente, Leticia fez homenagem para a pequena. "Neste dia 12 de dezembro, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, eu só quero dizer que tenho muito orgulho da nossa filha Maria Guilhermina de Guadalupe por tudo o que ela viveu e enfrentou até aqui. Tenho certeza de que o sofrimento dela foi necessário para fazer novas todas as coisas, e peço a Deus que daqui pra frente ela tenha só vitórias!", desejou.
Em agosto, a stylist contou que a menina teve um avanço no tratamento e já conseguia respirar sem aparelhos. A bebê usava constantemente uma cânula para ajudá-la a respirar, e foi internada várias vezes para trocar o dispositivo.
Em junho, a pequena deu um susto nos pais com uma internação repentina. Ela precisou ser hospitalizada às pressas por apresentar dessaturação, ou seja, perda de oxigênio.
"Nessa montanha-russa que é ser mãe de uma criança com diversas complicações de saúde, nunca minha mente está descansando, nem meu coração relaxado. Vivo em alerta e fazendo o possível para não errar", desabafou Leticia na época.
"Vejo a pequena Guilhermina, que suporta sofrimentos constantes e sofro com ela e por ela. Não costumo perguntar por quê. Mas sempre me questiono: até quando? Mas não cabe a nós saber... Cabe apenas aceitar e amar. Amar e sacrificar. Amar e rezar. Amar e sofrer", refletiu.
Juliano e Leticia têm seis filhos: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estêvão. O caçula da família nasceu em março deste ano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.