SELENA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Selena e o marido, Juan Izquierdo (1997-2024), em foto publicada nas redes sociais dele
Mulher de Juan Izquierdo (1997-2024), jogador de futebol que morreu na terça (27) após ter uma arritmia cardíaca em uma partida da Libertadores no Morumbis, Selena escreveu uma carta aberta para lamentar a perda. A viúva publicou o texto no perfil do próprio jogador nas redes sociais. No texto, ela disse que, com a morte do amado, "uma parte dela também se vai".
O futebolista estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última quinta (22), com um quadro neurológico crítico e dependente de ventilação mecânica. O zagueiro do Nacional, time uruguaio, teve morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória devido à arritmia. Ele passou mal durante uma partida contra o São Paulo. O óbito foi divulgado em nota pelo Nacional.
"Hoje, me despeço da minha outra metade, o amor da minha vida. Para muitos, ele era Juan Izquierdo, mas para mim, ele sempre foi meu melhor amigo, meu marido, o pai dos nossos filhos, nossos dois maiores tesouros. Com a sua partida, uma parte de mim também se vai. Você foi uma pessoa incrível, nobre, amorosa, sem maldade. Um verdadeiro anjo na Terra, e sei que agora será um anjo no céu", começou a mulher, em seu texto.
"Tenho que seguir em frente pelos nossos filhos, encontrar forças onde parece não haver mais. Sei que você lutou até o fim, que tudo o que você mais queria era estar conosco. Sentirei sua falta para sempre, e sei que sua ausência vai doer em cada passo que eu der. Você tinha tanto para viver, tanto caminho ainda por percorrer, meu Juanma", continuou.
Ela afirmou que só sonha com o dia que poderá reencontrá-lo, e, assim, ver o "sorriso que enche a alma" do jogador. "Obrigada a todos que pensaram nele e uniram forças, de uma forma ou de outra. Hoje, Juanma cuida de mim e de nossos bebês do céu. Vou te amar toda a minha vida, meu guerreiro, dessa vez tive que perder", finalizou a mulher, que deu à luz o segundo bebê do atleta recentemente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.