Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO RELACIONAMENTO

Mulher de Arlindo Cruz enfrenta crise familiar após namoro vir à tona

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Babi Cruz posa ao lado de foto de Arlindo Cruz

Babi Cruz, casada com Arlindo Cruz, engatou um novo romance; empresária vive crise familiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2023 - 14h37
Atualizado em 27/2/2023 - 14h39

Babi Cruz, que é casada com Arlindo Cruz, passa por uma crise familiar após engatar um novo namoro. Arlindinho e Flora Cruz, filhos do casal, deixaram de seguir a própria mãe nas redes sociais. A ex-porta-bandeira vive um romance com o empresário André Caetano.

Na última quinta (23), Babi revelou que encontrou um novo amor. Ela conheceu André Caetano durante a campanha para deputada estadual nas eleições de 2022.

A notícia parece não ter agradado aos filhos do casal, que abriram mão de acompanhar a mãe no Instagram. De acordo com publicação do jornal Extra nesta segunda (27), Arlindinho e Flora torcem pela felicidade da mãe, mas temem o julgamento do público.

Arlindo Cruz encontra-se debilitado, sem andar e falar, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) em 2017. Em conversa com a colunista Fabia Oliveira, do site Em Off, Babi desabafou sobre a relação com Caetano.

"Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é prioridade da minha vida, da minha família. E, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", afirmou.

A informação dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas pontuaram que o cantor ainda está consciente, outros relembraram que Babi já perdoou traições do marido --que engravidou outra mulher durante o relacionamento.

Notícias da TV tentou contato com Arlindinho, mas não obteve retorno até a publicação do texto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

Arlindo Cruz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.