Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE

Monique Alfradique tem perfil invadido por criminosos pela segunda vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Monique Alfradique

Monique Alfradique em registro no Instagram; criminosos divulgaram golpe em perfil da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2024 - 20h07
Atualizado em 7/8/2024 - 20h08

A atriz Monique Alfradique teve sua conta no Instagram invadida por criminosos nesta quarta (7). Essa é a segunda vez que golpistas tomam os perfis da artista. A primeira invasão ocorreu em maio deste ano. "Medidas já estão sendo tomadas", informou a assessoria de imprensa.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a equipe da famosa explicou o ocorrido e disse que mais detalhes serão revelados em breve. "A assessoria de imprensa informa que medidas já estão sendo tomadas para recuperar a conta e atualizará a imprensa assim que tiver mais informações".

Assim como da primeira vez, criminosos utilizaram o perfil da atriz para divulgar possibilidades de renda extra, como investimento no estilo pirâmide. Além disso, os invasores compartilharam a mesma mensagem que já havia sido compartilha na outra invasão. 

"Queremos informar que, apesar da polêmica que surgiu em relação aos nossos stories, reafirmamos nossa posição e desejamos comunicar que não temos planos de remover o conteúdo postado."

Os comentários da publicação foram desativados e, portanto, nenhum seguidor de Monique pode interagir com o que foi compartilhado. As fotos da atriz seguem publicadas na conta. 

Da primeira vez que teve a conta hackeada, Monique se pronunciou sobre o ocorrido e pediu a prisão dos criminosos. "Estava em uma chamada quando a ligação caiu e fiquei sem sinal, abri o WhatsApp e tinha sido desconectado. Em seguida, abri o Instagram e me deparei com a mesma mensagem", contou ela ao Notícias da TV

"Fiquei totalmente incomunicável. Por sorte, me lembrei da conta do Beach Life, programa que estou gravando, e consegui falar com minha amiga sobre isso que estava acontecendo", continuou a Érica de Elas por Elas (2023).

"Concluímos que eu havia sido hackeada porque não tive mais acesso a minha conta e começaram a divulgar conteúdos duvidosos, que eu jamais divulgaria.  Fiquei extremamente preocupada, entrei em contato com a operadora e agora quero resolver isso o mais rápido possível."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.